Em pauta!

segunda-feira, julho 18, 2016

[N! Drops] Jul'2016 #31: alegre-se, Tsumugi!

A chamada da vez...
Graciosidade sem limites...

Algumas obras da atual temporada de animes chama positivamente a atenção por fatores distintos entre as mesmas. O anime que serve de pauta, nesta edição da seção [N! Drops], recebeu ótimos créditos com três episódios já exibidos, sendo isto fruto de uma qualidade inquestionável na obra como um todo, estando no topo da lista algo que pode ser definido como graciosidade.

De fato, nobre visitante, Amaama to Inazuma tem encantado pela praticidade de sua história, no qual seus dois principais personagens tem revestido de carisma as segundas-feiras deste mês, no qual espera-se que assim possa seguir até setembro, quando está previsto o término deste anime. E se alguém que sabe realmente elevar o conceito de graciosidade neste anime, o rótulo acaba servindo totalmente para a Tsumugi. uma simpática garotinha que vive com o seu pai.

Entretanto, o terceiro episódio deste anime soube ser bem especial. A Tsumugi estava tendo um dia normal, até que foi chamada de ladra em sua escola, fruto de um desentendimento com um colega de classe. Esta palavra forte a tocou profundamente (mesmo após ela e o garoto acusador terem feito as pazes), chegando ao nível de nem mesmo uma deliciosa comida ajudar no processo da garotinha se alegrar um pouco.

Por isto, esta edição do [N! Drops] irá conter apenas imagens que sintetizam, na plenitude, tudo que este capítulo de Amaama to Inazuma acabou por representar. Esteja certo de que este post conterá spoilers, caso você ainda não tenha visto o episódio em pauta. De toda a forma, sinta-se convidado à apreciar este texto e as imagens que resumem, na mais plena sinceridade, este capítulo especial.

E assim haverá de se seguir...

E nas imagens...


"Em casa, pai e filha sabem se entender muito bem..."




"O susto, pois um empréstimo foi visto como roubo por um colega de classe..."



"Após as explicações, um pedido de desculpas não foi aceito de imediato..."


"Já em casa, a Tsumugi aceita uma ideia de seu pai, mesmo ainda chateada..."



"Estes dois estavam tentando preparar um hambúrguer..."


"A Tsumugi, contente em ser chamada para ajudar um tanto no preparo do hambúrguer..."


"Lágrimas que traduzem o combo entre alegria e tristeza..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Obrigado por mais uma bela e precisa análise sábio Carlírio!!

    É sempre uma satisfação poder acompanhar uma obra tão singela e graciosa como essa! A cada episódio passo do começo ao fim sorrindo sem me dar conta, a estória, os personagens, a carga emocional, a trilha sonora, dubladores, tudo é feito de uma forma tão singular que sinto uma satisfação tão grande em acompanhar essa obra que me pego as vezes até lacrimejando tanto por poder contemplar algo tão único e ter essa mescla de emoções transbordando quanto pelas partes emotivas!!

    É sempre uma satisfação podermos nos deparar com algo incrível como Amaaama to Inazuma, espero que esse lindo anime possa continuar nos proporcionando diversos momentos incríveis como esses durante sua exibição!

    Certamente ele já deixou sua marca em meu coração e com certeza ficará guardado para sempre, sinto até vontade de ter uma filha vendo o relacionamento da Tsumugi com seu pai!

    Enfim, não quero me prolongar demais, mas é que esse anime me encantou de uma forma indescritível e creio que com você tenha sido o mesmo caso!!

    Deixo mais um muito obrigado pelo post e que venham muitos momentos marcantes como esses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Muito lhe agradeço pelas palavras à respeito deste post, nobre.

      E realmente, este anime sabe chamar a atenção pelo carisma de alto nível que possui. O seu comentário, na totalidade, resumiu muito bem este ideal.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!