Em pauta!

domingo, setembro 18, 2016

[Informação] E Uchouten Kazoku terá continuação!

A capa aguardada.
E se fez revelar a chamada...

Nobre visitante, no último dia cinco de setembro esta casa lançou um informe, que envolvia unicamente alguma novidade que estaria para ser divulgada sobre Uchouten Kazoku, sem a menor sombra de dúvidas uma das grandes obras da animação japonesa exibidas na temporada de julho'2013 (reveja o texto ao clicar aqui). Diga-se de passagem, muitas dúvidas se fizeram presentes desde então. Até que, durante a Feira Internacional de Anime e Mangá de Kyoto, um grande comunicado foi realizado.

Fique à par de que, tal como boa parte do fandom fazia suspeitar, Uchouten Kazoku terá sua segunda temporada em anime. A chamada é oficial e sua potencialidade é mais do que justificável, uma vez que a exibição da série original (que pode ser considerada como predecessora) agradou muitas pessoas ao redor do mundo, ao nível da continuidade deste título ter sido sempre um tema presente nas conversas de bastidores do fandom, desde setembro de 2013 (quando o anime originalmente encerrou-se).

Indo diretamente ao ponto, sabe-se em caráter definitivo que Uchouten Kazoku 2nd Season será baseado totalmente na novel Uchouten Kazoku Nidaime no Kicho, que leva a assinatura de Tomihiko Morimi, estando em publicação desde meados de 2015. Para este humilde blogueiro, o citado dado deve deixar no ar a ideia desta sequência possuir no máximo treze episódios, teoricamente. Outro ponto de atenção está intimamente ligado com a equipe encarregada deste anime que, resumidamente, será a mesma da obra em sua exibição original de 2013. No link citado ao final deste post, visitante, você terá acesso aos nomes e outros dados de importância acerca desta chamada de grande respaldo.

Com isso, pode-se aqui afirmar que os fãs de Uchouten Kazoku e seu carismático elenco possuem grandes motivos para estarem contentes. Obviamente, para a minha pessoa, ainda é cedo para que muitas festividades sejam feitas (até porque nenhum dado à mais, como uma provável data de lançamento para a sequência em pauta, foi citado no evento), uma vez que são necessários mais alguns informes preciosos antes de visionar algo mais profundo. Porém, e de toda a forma, esta obra já nasce com credenciais fortes e respeitosas. Desde agora, no aguardo de mais notícias acerca de Uchouten Kazoku 2nd Season.

E assim se segue...

E no horioznte está...
Fonte central desta chamada

Divulgação via rede social Twitter

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. É muito bom quando recebemos uma notícia de continuação de uma obra tão "underground". É prazeroso saber que ainda há espaço para continuações tão interessantes!

    Fico na expectativa por mais notícias a respeito da continuação!

    Até a próxima \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre, nem me fale.
      Estou bem ansioso pelos novos futuros informes acerca desta continuação.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!