Em pauta!

quarta-feira, setembro 21, 2016

[Informação] Sobre o final de Orange...

A capa da vez.
Preparando-se adequadamente...

O anime de Orange está apenas a um episódio do seu final. Com doze capítulos exibidos, a obra tem acumulado muitos pontos positivos e negativos, onde enredo e trabalho técnico acabaram mais se rivalizando do que trabalhando em conjunto, em prol de uma mesma causa. Embora seja verdade que este título será ainda dissertado com sinceridade aqui no NETOIN!, a sua leitura até o momento pode ter dado um gosto inicial daquilo que está por vir.

A minha pessoa ama histórias com drama, romance, lições de amizade e sobre a vida em si. Orange possui tudo isto, fidelizando este espectador que vos escreve neste momento, nobre visitante. E o informe de agora trás, consigo, a chamada para algo que não era exatamente esperado. Este fator "surpresa" soube realmente chamar a atenção.

Dito isto, saibas que o último episódio de Orange deverá ter uma hora de duração. A chamada saiu originalmente na rede social Twitter, por meio da conta oficial do anime em tal. Para o público japonês ainda haverá um plus, em um programa a ser exibido na sequência do capítulo de encerramento.

Desta maneira, a minha pessoa fica na espreita total sobre o fechamento de Orange. Agora, mais dúvidas pairam se a história do mangá será seguida com fidelidade ou se, de outra forma, haverá um desfecho diferenciado em comparação à publicação original. O único fator que pode ser dado aqui como concreto e certeiro está no singelo (e óbvio) fato de que lágrimas haverão de aparecer. E não se fala aqui dos personagens deste anime em si.

Aguardar é preciso...

Esta turma já deixou a sua marca.
Fonte desta chamada

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!