Em pauta!

quarta-feira, novembro 02, 2016

[Informação] Live action de 3-Gatsu no Lion com PV...


A frase tem efeito e sentido...

Sangatsu no Lion (3-gatsu no Lion; March Comes in Like a Lion) está sendo um dos animes mais bem apreciados da atual temporada pela minha humilde pessoa. Isso não é algo que deva soar estranhamente, uma vez que a obra tem feito por onde merecer esta atenção proporcional à sua qualidade (veja aqui a chamada quando o anime estreou). A história de Kiriyama Rei, seu enigmático passado e dono de um presente cheio de lacunas, tem cativado justamente pelas interrogações inerentes que aparecem constantemente.

E não unicamente pelo citado personagem é que o anime consegue se destacar. Indo um pouco mais além, as irmãs Kawamoto (Araki, Hinata e Someji) têm esbanjado um carisma elevado e constante, onde o lado materno em acensão, a irreverência adolescente e a graciosidade da infância (cada característica respectiva na ordem a cada uma delas) fazem muito bem o seu papel. Isso sem falar dos demais integrantes do elenco deste anime, como o jovem Nikaido (auto declarado rival do Rei).

Pois bem. Ainda no final de 2015, quando Sangatsu no Lion teve seu projeto de conversão para anime anunciado, foi também liberada a chamada quanto a uma versão desta obra em filme (live action). No caso em pauta serão dois filmes deste título, a estrearem no Japão em 2017, nos dias 18 de março e 22 de abril (segundo consta no final do PV, cujo link está disponível ao final deste post). E no que tange justamente ao vídeo citado, o que se tem é um trabalho muito bem feito à princípio, com um elenco em ação que se aproxima muito daquele que pode ser visto atualmente no anime.

Nobre visitante, desde agora fique à espreita, junto do NETOIN!, de futuros informes acerca desta versão em live action para Sangatsu no Lion que, caso apresenta-se na totalidade como os trinta segundos de PV mostraram, terá todos os ingredientes para ser um material grandioso e de imensa atenção.

E assim se segue...

Momentos...
Clique nas imagens para vê-las em tamanho real...




PV do live action de 3-Gatsu no Lion (canal da Asmik Ace no YouTube)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!