Em pauta!

quarta-feira, maio 31, 2017

[Informação] Uma centaura nas telas em julho de 2017


O cotidiano de um criatura diferente...

Está para estrear, na próxima temporada de animes, a obra de nome Centaur no Nayami. A proposta por detrás de seu enredo estará em trazer um pouco do cotidiano de uma jovem centaura (exatamente isto que acabaste de ler), cujo nome é Kimihara Himeno. Sua simpatia e beleza haverão de ditar as normas desta animação, que será uma adaptação direta do mangá homônimo que leva a assinatura de Murayama Kei.

Não pense você que Centaur no Nayami contará unicamente com a simpática centaura sendo diferente dos humanos. O escopo do título está justamente em mostrar uma gama bem diversificada de seres folclóricos (e outros nem tanto), que convivem entre si em um tipo de Terra paralela ao próprio mundo conhecido. Não se restringindo à isto, a conotação do cotidiano vai de encontro à características como ambientação escolar, amizades, situações engraçadas e/ou embaraçosas, dentre tantas outras possibilidades de aparição na história.

Deixar-se enganar por imagens espalhadas do mangá (ou até mesmo recente PV deste anime) poderá lhe dar, equivocadamente, uma impressão errada deste anime (como sendo ecchi em grande parte, por exemplo). A minha pessoa, entretanto, pede para que tu assista ao citado vídeo (presente no final deste post) e tire as suas próprias conclusões sobre o mesmo, nobre visitante (pois ajudará muito em tal processo). Vale aqui lembrar que o trabalho para adaptação em anime de Centaur no Nayami estará à cargo do estúdio Haolines Animation League (Shi Xiong, Wangpai Yushi Di O Ji, Yaoguai Mingdan, Gin no Guardian, entre outros)

Agora é só aguardar...






PV de Centaur no Nayami

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!