Em pauta!

segunda-feira, setembro 18, 2017

[Informação] Para a sequência de Ballroom e Youkoso


Sobre dança de salão...

Um dos animes mais comentados da atual temporada é, sem muita dúvida, Ballroom e Youkoso. Contudo, não existe uma unanimidade conceituada sobre a obra em si, independente das opiniões serem direcionadas tanto para os positivistas quanto aos negativistas. Isso porque, da mesma maneira que muitos gostem da maneira com a qual o anime tem se apresentado, outros tantos sentem falta de uma percussão mais sincera da dança em si durante os episódios. Trata-se de uma temática interessante que, seguramente, a minha pessoa escreverá sobre no devido tempo.

Porém, o momento é outro. Nesta oportunidade, a chamada para Ballroom e Youkoso é um pouco mais restritiva, mas ao mesmo tempo muito interessante. Para quem está atualizado com o mangá (não é o caso deste humilde blogueiro) da obra em pauta, está se aproximando o momento de ver a Chinatsu Hiyama em ação no anime. Para a minha pessoa, entretanto, ver o Tatara fazendo par com uma garota que não seja a Mako soará bem estranho no início.

Além da chamada para a nova personagem que se apresentará (já no início da segunda parte do anime), já se faz saber que haverá uma nova sequência de abertura, além de outra música para tal. O nome da melodia é "Invisible Sensation", cantada por Unison Square Garden. Você poderá conferir esta música no mais novo PV deste título, cujo link poderá ser acessado ao final deste post, visitante. Para este blogueiro, esta canção agradou bastante, muito embora a curiosidade sobre a nova sequência de abertura seja bem intensa.

Aguardar é preciso...



PV com a música da nova abertura de Ballroom e Youkoso
clique aqui para acessar (via YouTube)

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!