Em pauta!

quarta-feira, setembro 20, 2017

[Informação] Parabéns, Horie Yui


Uma data especial...

Diretamente, já se passaram onze anos desde a primeira vez na qual este blogueiro teve contato com a animação japonesa via internet. Obviamente, tanto no início como também durante um bom tempo, não haviam fatores mais precisos (tecnicamente falando) que prendessem a atenção de minha pessoa ou que causassem grande curiosidade.

Mas isso mudou após três anos. A atenção quanto aos nomes de quem atuava nos animes, quem cantava as músicas ou da equipe por detrás da animação e dos roteiros cresceu consideravelmente. Atualmente isto é mais visível e real. Mas sempre vem à mente o chamado "primeiro nome", ou seja, aquela pessoa que inaugurou todo este processo de intrusão pessoal dentro do universo animístico.

E neste dia 20 de setembro, tal pessoa está aniversariando e completando quarenta e um anos de idade, mantendo uma tradição concisa e trabalho mais do que reconhecido pelo fandom animístico. Carinhosamente apelidada de Hocchan (além de várias outras nomenclaturas amigáveis), a Horie Yui é verdadeiramente a primeira integrante dos trabalhos em animes que ganhou total respeito e admiração deste humilde blogueiro, sendo este um fator conciso que se mantém até os dias presentes.

Por isto este post simbólico e tão especial, no qual o Netoin! resolveu citar (na imagem mais abaixo) os quinze personagens de animes mais significantes dublados pela Horie Yui. O destaque na maior imagem vai para a principal personagem, mas todas elas possuem um espaço mais do que reservado na mente de minha pessoa. Todas as parabenizações vão para a Hocchan e, quem sabe, ainda haverão muitos anos de trabalhos pela frente para ela.

Tente reconhecer estes quinze personagens...


A Horie Yui na internet
página no AniList  /  página no MyAnimeList  /  site oficial  

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!