Em pauta!

domingo, outubro 01, 2017

[Informação] Retornando...


Ações bem pessoais...

Nobre visitante desta casa, a minha pessoa acredita que tenhas notado a ausência de muitos posts importantes por aqui. Aliás, nos últimos sete dias, a inatividade foi total, tanto deste espaço na internet como também deste blogueiro pela rede mundial. E os motivos para tanto estiveram em um conturbado processo de mudança residencial (que foi ruim), além de ter iniciado um novo vínculo empregatício (isto foi bom).

Contudo, a casa está voltando à sua devida ordem. E com tal enunciado, as duas séries de posts que pausaram voltarão à atividade nesta semana. Obviamente, fala-se aqui dos Comentários Retrô de Kage Kara Mamoru! e de Onegai Twins, que terminarão na quinta-feira e no domingo que virão à seguir, respectivamente. Além disto, esta seção continuará em atividade plena, contando com novos dois animes que ocuparão os espaços das obras citadas anteriormente (e você saberá quais serão estes títulos nos últimos posts dos atuais).

Tendo em mente que a temporada de julho'2017 encerrou-se, é chegado o momento de tudo (em absoluto) ocupar seus devidos lugares. Com isto, a análise final de Alice to Zouroku finalmente será publicada. Os posts da seção Fim de Temporada também retornarão, gradativamente, com alguns animes que encerraram recentemente. Muito embora ainda seja inexistente um planejamento definido sobre a publicação (ou não) de Comentários Semanais para a última temporada de 2017, a seção N! Drops estará aí para os breves posts com ideias sobre os animes em plena exibição.

Desta maneira, a minha pessoa lhe pede sinceras desculpas, nobre visitante. Mas ressalta-se aqui que houveram motivos para esta pausa. E assim, o Netoin! seguirá em sua plena atividade.

Pelo caminho adiante...

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!