Em pauta!

sexta-feira, janeiro 26, 2018

[Informação] O amor tudo vence...


O Armageddon...

É possível pensar em mil e uma coisas as quais cada pessoa faria, se pudesse, nos momentos finais de suas existências na face da Terra. De fato, não é das melhores perspectivas para se pensar, e deveras distante das mais entusiastas. E uma certa campanha japonesa resolveu apostar neste tipo de enunciado, bem recentemente.

Trata-se da campanha "Hungry Days", feita pela Nissin no Japão (cuja chamada original pode ser aqui visualizada). Durante o período da mesma, diversos personagens conhecidos dos animes apareceram, no florescer da juventude de tais, com a ideia de passar uma mensagem sobre aquele sentimento especial (e deveras nostálgico) de cada um. Contudo, na última semana, esta campanha em pauta resolveu apostar em algo mais diferenciado, ao analisar a linhagem que a mesma esteve seguindo.

Um casal de jovens estudantes (sendo estes personagens originais) estava a andar tranquilamente, até que o rapaz resolveu criar coragem e se declarar para a moça. A grande chamada é que, em meio a um momento tão especial quanto este, o mundo estava chegando ao seu ponto derradeiro com uma intensa chuva de meteoros, ocasionando assim o chamado Armageddon. E o final disto tudo é fácil de imaginar, ao mesmo tempo no qual é interessante de se ver.

Uma propaganda, pertencente à uma campanha de marca. Pode-se aqui ressaltar que a mesma sobressaiu-se no seu propósito central, fazendo valer muito a pena assistir os seus trinta segundos de duração, nobre visitante.

E assim se segue...



Vídeo com a campanha "Hungry Days" da Nissin, no Japão
clique aqui para acessar (via YouTube)

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!