Em pauta!

quinta-feira, julho 09, 2020

[Informação] Grandes novidades sobre Precure


Chamada de importância...

Tradicionalmente, a franquia Pretty Cure tem dois filmes por ano. O primeiro deles é exibido em março, contando com as personagens da atual série em exibição, além de suas duas antecessoras, sendo que até 2017 tal longa metragem contava com a participação de todos os capítulos da franquia. O segundo, por sua vez, é lançado em outubro e dedica-se a série Precure em exibição no mesmo ano. Entretanto, no ano corrente, esta tradição acabou passando por percalços, em razão da pandemia provocada pela COVID-19.

O filme Precure Miracle Leap: Minna to no Fushigi na Ichinichi, inicialmente, tinha 20 de março como a data original para sua estreia nos cinemas japoneses. Com a pandemia, mudou para 16 de maio. Porém, semanas antes de tal data e com o avanço do vírus acima citado, foi postergado sem previsão para o seu lançamento. Diretamente, isto iria impactar no cronograma da franquia para 2020 no todo, uma vez que apareceram incógnitas quanto a produção, ou não, do tradicional filme de outubro. Por sua vez, a série televisiva atual - Healin' Good Precure - ficou em pausa por quase três meses, e com possibilidade de prosseguimento comprometido.

Contudo, na mesma data na qual este post foi lançado, duas notícias surgiram para estremecer os alicerces dos fãs da franquia Precure. A primeira delas, que era a mais aguardada por meses, tratava-se do filme em estado de pausa indeterminada desde maio. Precure Miracle Leap foi oficialmente anunciado para 31 de outubro de 2020 [veja o vídeo oficial desta chamada ao clicar aqui]. Segundo consta no seu site oficial, quem havia adquirido os ingressos anteriormente poderá utilizá-los para assistir ao filme nos cinemas, com uma observação quanto ao estado de conservação dos mesmos. Mas esta não foi a única notícia do dia.

Além da chamada do parágrafo acima, foi anunciada a produção do filme de Healin' Good Precure. A tradição se manterá, mas com o diferencial que, desta vez, o longa da série atual ficará para 2021. Porém, não foram divulgados maiores detalhes acerca disto. É verdade a possibilidade de novos adiamentos, dependendo das condições do Japão quanto a pandemia da COVID-19. O momento é outro, no qual a franquia Precure mostra estar bem viva, sendo isto digno de alta nota. 

Assim se segue...

Imagens...



"Anúncios de grande representatividade..."


Fontes desta chamada 


Acessos de interesse sobre Healin' Good Precure

Acessos de interesse sobre o filme Precure Miracle Leaf


"O poder da franquia Precure prevalece..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!