Em pauta!

quarta-feira, agosto 17, 2022

[N! Drops] Ago'2022 #42: foi descoberta a Mew Ichigo?


Segredo em risco...

Recorde-se, visitante, de que este humilde blogueiro não teve contato com a versão original de Tokyo Mew Mew, sendo este remake a primeira incursão no universo desta obra, tal como foi mencionado no texto do episódio passado [clique aqui para acessar]. Isto não adentra como impeditivo para se aproveitar o que Tokyo Mew Mew New tem a oferecer ao seu público, e nem tampouco de sentir apreensivo e/ou surpreso com o transcorrer de sua história em certos eventos. Diga-se de passagem, o sétimo episódio deste título em pauta foi deveras conciso em sua proposta, trazendo consigo certos temores internos da Ichigo, além de mostrar que o jovem Masaya está começando a nutrir um sentimento especial pela citada garota.

O alicere deste capítulo encontra-se justamente em um segredo que não consegue mais ser tão secreto assim, sendo esta uma cortesia diereta dos eventos do episódio passado. Entre seus devaneios e sonhos mais felizes, a Ichigo guarda consigo um grande medo de não mais poder ver o Masaya, isto no caso de ele já saber da identidade dela como guerreira Mew. Não obstante, o rapaz segue com a sua paixão pela natureza, além de estar tentando descobrir do que se trata o sentimento que tende a crescer nele, no que se refere a própria Ichigo. Os encontros desta dupla de personagens estão cada vez mais deixando de ser casuais, muito disto pela força de vontade da garota em si. Paralelamente a isto, ela e suas amigas ficaram de vez a par dos planos alienígenas para a dominação da Terra, cujo estágio principal está em acabar com a natureza do planeta, deixando-o impróprio para a existência de qualquer forma de vida. O Ryou deixa claro que a destruição da natureza já estava em curso antes da chegada destes seres de outro mundo, que buscam unicamente acelerar este processo.

Indo de encontro aos alienígenas em si, o Quiche acabaou sendo colocado de lado após as suas investidas, dando lugar para outros dois guerreiros de sua espécie que, a priori, assumirão a missão de acabar com as guerreiras Mew. Neste episódio, quem apareceu para a luta foi o Pie, que possui um comportamento um tanto quanto robótico, incluso na sincronia de sua fala. Ele aparenta ser do tipo calculista e frio, sendo um pouco contrário neste sentido ao Quiche, que queria muito "se divertir" com a Ichigo. Com a primeira investida do Pie veio também uma nova maneira de transformar os os seres vivos em Quimera Animais, sendo este um fator bem preocupante para Ryou e Keiichirou. Tendo isto em mente, fique à par de que a luta do episódio em pauta teve muito de sentimento, nobre visitante, uma vez que a Ichigo imaginava o pior - sobre o segredo dela - enquanto tentava salvar o Masaya das abelhas alteradas pelo Pie.

Para a minha pessoa, o capítulo em análise de Tokyo Mew Mew New foi deveras interessante, mostrando que os temores da Ichigo tendem a aumentar gradativamente. Ver a Zakuro trabalhando no Café Mew foi também interessante, embora o modo dela atender os clientes seja, no mínimo, surpresivo. Este humilde blogueiro espera, daqui em diante, mais momentos de drama neste anime, por mais que este não seja o real foco da obra. Para o próximo episódio, entretanto, aparentemente o amor estará no ar, embora a maneira com a qual este tema transcorrerá seja incerta, ao menos, para este blogueiro. No mais, o anime continua gradando bastante.

E assim se seguiu...

Momentos



"Murmurinhos e a intenção para uma conversa..."


"Fanbase é outra coisa..."


"Um dos novos inimigos. Seu nome é Pie..."


"A espreita de uma conversa..."


"Da defesa dele ao medo do rapaz tudo já saber..."


"Um chamado..."


Tokyo Mew Mew New
Episódio #7 - "O adeus em uma enxurrada de pétalas..."


"Entrega bem sucedida..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!