Em pauta!

domingo, setembro 11, 2016

[Informação] Eis a música da abertura de Haikyuu!! 3rd Season

A capa da vez.
O momento se aproxima...

Depois de uma estreia gloriosa em 2014, contando com uma sequência igualmente empolgante em 2015, Haikyuu!! e seu carismático elenco adepto do vôlei está para estrear na temporada de outubro que, em poucas semanas, estreará. A chamada, obviamente, centraliza-se no grande embate em quadra, que chocará diretamente duas grandes forças escolares neste desporto, sendo estas as representações de Karasuno Koukou e do Shiratorizawa Gakuen Koukou.

Por mais que o número de episódios  esteja aquém daquilo que o fandom projetava em mente, a verdade é que a partida suprema fará a sua estreia em sete de outubro deste ano corrente. E com base nisto, o site oficial do anime liberou o terceiro PV do mesmo, contando ao fundo com a música que será o tema de abertura desta obra. Tal trabalho acústico se chama "Hikariare", cantado pela banda Burnout Syndromes. Embora não esteja presente no vídeo, o tema de encerramento será "Mashi Mashi", sendo o mesmo trabalhado por Nico Touches The Walls.

Nobre visitante, a minha pessoa já se encontra em estado de polvorosa crescente, no aguardo constante desta temporada de Haikyuu!! que, entre outras coisas, promete ser emocionante. E levando-se em consideração o PV em pauta, é possível afirmar que a parte técnica da obra estará igual a de suas duas temporadas predecessoras, o que já vale muitos elogios.

E assim se segue...



Imagens do PV#3 de Haikyuu!! (divulgação).

PV#3 de Haikyuu!! 

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!