Em pauta!

terça-feira, dezembro 25, 2007

E o "NETOIN!" completa seu primeiro ano: conclusões e perspectivas...

Bom, quando da criação deste blog, pensava em fazê-lo da maneira mais simples possível, contando com assuntos variados, e todos descritos de maneira usual e de fácil entendimento.

Com o passar de algum tempo, os animes foram ganhando maior destaque, pois a cada série que terminava de assistir, ficava muito ansioso em escrever sobre a mesma. Obviamente não todas, mas algumas delas tiveram neste blog seu espaço.

Tsubasa Chronicles.

Isso não significa que outros assuntos não tiveram destaque, pois aqui tem-se textos sobre os Jogos Pan-Americanos, sobre a Copa do Mundo de rúgby, e até sobre cricket!

O tutorial de operações básicas do Media Coder mostrou-se cumprir bem o seu papel, e nele pude passar coisas que aprendi "fuçando" no programa. Planejo fazer algo ainda mais completo à respeito do referido software.

Clannad.

Mas é certo: no que se refere à animes, é onde blog acabou ficando mais centralizado.

O "NETOIN!" está longe de ser um modelo sobre isso, no entanto vejo com bons olhos tudo que aqui foi descrito.

Da Capo.

Fico muito contente ao ver o "NETOIN!" criando parcerias. Se aqui descrever que ansiava por tal fato, estarei mentindo vergonhosamente. Mas fiquei surpreso e contente ao ver que dois blogs, os quais tiveram textos de apresentação aqui publicados, colocaram o "NETOIN!" entre seus parceiros.

Lanço aqui meu agradecimentos aos proprietários / idealizadores destes blogs. E contem comigo caso precisem de ajuda em alguma coisa.

Narue no Sekai.

Ao longo de 2007, muitos altos e baixos fizeram parte de meu cotidiano, o que atrapalhou em várias ocasiões as publicações no blog.

Para 2008, planejo uma flexibilidade muito séria sobre isso. Pretendo fazer publicações semanais, adotando um dia específico para tanto.

Kanon 2006.

Air TV.

Talvez quem esteja lendo esse texto possa vir a parecer estranho, mas estou realmente contente em fazer este blog, em mantê-lo vivo e na ativa.

É lógico, nada ganho ($) com isso. Mas é muito bom e gratificante escrever coisas que outras pessoas terão a oportunidade de ler, refletir e opinar. Também de auxiliar em algo, como no caso do Media Coder.

Realmente, o "NETOIN!" tem sido uma ótima experiência.

Elfen Lied.

Futakoi Alternative.

Bom, é chegado o momento de pensar em 2008, rever planos e conceitos, e de traçar um rumo.
Pode vir a ser um grandioso ano.

Ai Yori Aoshi.

Midori no Hibi.

Bom, assim encerro este texto.

Deixo aqui meu agradecimento para todos que visitam o blog ( e que tem uma baita paciência com o mesmo às vezes... ), aos colegas dos blogs que aceitaram o "NETOIN!" como parceiro, e a todos que de alguma forma me ajudam a manter o blog "NETOIN!" vivo.

Tenham um ótimo 2008!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

As imagens de animes aqui mostradas fazem uma referência a alguns títulos por minha pessoa assistidos em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!