Em pauta!

quinta-feira, julho 07, 2011

ISML'2011: inicia-se o colar Safira!

A Shana, e o seu dilema: o tri é possível!?

O ISML'2011 está, exatamente, na metade de sua Fase Regular. A disputa pelo colar Safira registra tal fato. Das cinquenta personagens presentes existem quatro que, certamente, já carimbaram os seus passaportes para a Fase Final deste ano.

Além disso, duas personagens estão invictas na temporada. Os poderes da Tachibana Kanade e da Misaka Mikoto estão à prova, para quem quiser ver, literalmente. O embate entre as duas é um dos eventos mais aguardados para quem acompanha o ISML deste ano.

Por mais que sejam dezesseis vagas à Fase Final e que, de certa forma, quatro já estejam ocupadas, resta enfatizar que a briga pelas doze vagas restantes está irresistível. Até porque, nomes como Akiyama Mio, Katsura Hinagiku e Aisaka Taiga não estão muito à vontade com a disparidade da "angel" de "Angel Beats!".

O histórico do colar Safira: quem levará em 2011!?
- Fonte: site do ISML -

A primeira rodada do colar Safira já foi encerrada, e os resultados são conhecidos. A Fujibayashi Kyou, detentora do colar no ISML'2008, perdeu para a Charlotte Dunois ( 3136-3239 ) e viu a chance da reconquista ficar muito distante.

Por sua vez a Shana, vencedora do colar em disputa nas duas últimas edições do ISML, derrotou a Shinonono Houki ( 4872-1725 ) e com tal resultado escreveu o início de sua trajetória na tentativa pelo tri do colar Safira.

Um duelo em especial também marcou a primeira rodada do colar Safira. Estavam frente à frente as únicas personagens que ainda não haviam vencido neste ISML: a Laura Bodewig e a Shiina. E com uma vitória de pouca diferença ( 3178-2882 ) a representante de "Angel Beats!" acabou levando a melhor, deixando a personagem de "Infinite Stratos" no grupo das quatro personagens que nunca venceram na história do ISML ( ao menos, por hora ).

Isso é o ISML'2011...

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

2 comentários:

  1. sei que será tosco, mas acabei de imaginar personagens de animes (masculinos) no ISML, premio bolinhas de gude... ta, ta eu mereço um soco mas tudo bem '-'

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem um "ISML" masculino... Não tenho certeza...

    Torcendo pelo tri da Shana!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!