Em pauta!

domingo, julho 18, 2021

[Informação] União Precure no filme para outubro de 2021!


Dignificante...

No próximo dia 23 de outubro deste ano, nos cinemas japoneses, será lançado o mais novo filme da franquia Pretty Cure. Aparentemente, a Toei Animation demonstra ter mudado o seguimento dos longa metragens das guerreiras Precure, uma vez que as personagens da série atual passariam a atuar com suas contrapartes de alguma série antecessora. Se isto for regra de fato, a minha pessoa verá com positividade a decisão, uma vez que fazer filmes com tantas guerreiras ao mesmo tempo daria um ínfimo tempo de tela para as mesmas, embora pese também o ponto de que a fórmula adotada até então - da série atual contracenar com as duas séries antecessoras - era bem vista.

De toda a forma, as atuais guerreiras deverão se aventurar por terras gélidas e frias. Será interessante ver a Laura, então candidata a Rainha do Grande Oceano, se aventurar por áreas totalmente inéditas para ela. Isso sem contar que, muito provavelmente, uma "guerra de risos" deverá ser tratada entre ela e a carismática Erika. Sim, nobre visitante, é isto mesmo que tu acabara de ler, pois Tropical-Rouge! Precure e Heartcatch Precure se unirão neste longa metragem animado.

Com o nome de Eiga Tropical-Rouge! Precure: Yuki no Princess to Kiseki no Yubiwa! (em inglês: Tropical-Rouge! Precure the Movie: The Snow Princess and the Miraculous Ring; em português: Tropical-Rouge! Precure, o filme: A Princesa da Neve e o Anel Milagroso), as aventuras estarão concentradas na gélida terra conhecida como Shantia. Manatsu e suas amigas foram invitadas a ir para lá pela Princesa Sharon. Em meio a um festival regido a muita alegria, um ataque de perigosos monstros acontece e, com isso, Shantia passa a ser fechada para o mundo externo. Ninguém mais consegue lá adentrar. Este humilde blogueiro está a imaginar como as guerreiras de Heartcatch Precure chegarão até tal lugar, mas é evidente que o dito Anel Milagroso será a fonte de atenção desta animação.

Desde agora, o filme em pauta possui todos os ingredientes necessários para chamar - e muito bem - a atenção do fandom de Precure. A minha pessoa segue em ansiedade, mesmo com o pesar de que assistir a esta animação ficará para algum momento de 2022. No mais, as caretas de Laura e Erika tem tudo para ser uma das grandes sensações deste título. No aguardo de maiores detalhes, daqui até o lançamento deste filme.

E assim se seguirá...

Momentos



"Monstros perigosos em meio a neve..."


"A Laura em momentos distintos..."


"Prontas para o combate..."


Fonte desta chamada

PV de Eiga Tropical-Rouge! Precure: Yuki no Princess to Kiseki no Yubiwa!


"Caretas de Erika e Laura: um momento dos mais aguardados..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!