Em pauta!

quinta-feira, novembro 26, 2015

Kyoudai Podcast #21 com "segundas temporadas" e mais de One Punch Man

A chamada da vez.
O centésimo quinquagésimo podcast não se esquece...

Isto mesmo, visitante. O NETOIN! completou, com a vigésima primeira edição do Kyoudai Podcast, a sua participação de número cento e cinquenta nestes trabalhos acústicos. É algo que vem ocorrendo desde março'2011 (no antigo APCast do já encerrado Anime Portfólio) e, desde então, a minha pessoa tem se sentido muito contente com tal tipo de progresso na área.

Porém, a chamada faz valer para o citado podcast que, nesta edição, contou com a participação de quatro pessoas, tecendo opiniões acerca de dois temas bem distintos. O primeiro deles foi os animes que merecem uma sequência, no qual cada participante citou duas obras e exclamou o porquê de tais. Por sua vez, o segundo tópico ficou com as opiniões acerca dos episódios #7 e #8 do anime One Punch Man (que tem comentários semanais aqui no NETOIN!). Tudo envolto, como de costume, por palavras sérias e momentos da mais pura descontração.

Por isto, nobre visitante, lhe é feito um convite todo especial. Une-se aos amigos Evilásio, André, Tadashi e a minha humilde pessoa, neste mais novo podcast feito para você.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #21 com "segundas temporadas" e mais One Punch Man

Blogs que participaram desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:


  1. Acho q a opcão era de pergunta , mas no fim acabei comentando
    Tava quase indo dormir quando do nada apareceu a chamada no youtube , desculpe por Floodar tanto o cast kkkkkk
    Um que esqueci de comentar que merece e claro continuacao ne o anime Beck.
    Sucesso para vocês e ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Como sempre és bem participativo nos podcasts, nobre.


      Até mais!

      Excluir
  2. Animes que gostaria de sequência , um sei que impossível e o segundo é quase impossível , o 1° seria Dragon quest : Dai no Daibouken , também conhecido como Fly , O pequeno guerreiro , a continuação no mangá é muito boa , mas eu não acho nem em inglês completo , a única coisa ruim é que me lembra que o jogo faz o Togashi não fazem o hunter ... , o 2° é Saint Seiya : The Lost Canvas , a 3° parte é muito boa , como o roteirista colocou uma estória tão lógica neste universo e o traço é demais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Rapaz, é com tristeza que lhe digo isto sobre Dragon Quest (Fly): o anime, mesmo no Japão, terminou naquela parte em que o pequeno protagonista luta contra o seu pai (episódio #48 ou #49, não me recordo ao certo). A obra não prosseguiu à partir deste ponto, em sua versão animada.

      Agradecido pelo seu comentário, nobre.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!