Em pauta!

terça-feira, novembro 17, 2015

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa Novembro'2015

A chamada da vez...
Um trabalho digno de nota...

Desde o ano de 2012, uma ação de grande importância é levada adiante, uma vez que a mesma busca centrar-se nas opiniões de quem ela acessa para uma causa maior e nobre. Trata-se da pesquisa do mercado brasileiro de mangás, que chega à décima primeira edição neste ano, cujo foco de trabalho permanecem inalterados, sendo tal concebida e mantida sob a tutela do nobre amigo Evilásio, que iniciou este trabalho com o encerrado blog Anime Portfólio, e atualmente continua levando adiante esta ação como parte da equipe do Animecote. Por ser uma ação de muito respaldo e importância, a minha pessoa se sente contente em contribuir para a causa em pauta, sendo isto algo muito digno e respeitoso.

O período vigente para preenchimento da pesquisa está compreendido entre os dias 16 de novembro e 15 de dezembro. As respostas que você fornecer ajudarão o nobre criador desta ação à traçar novos limiares e, com isso, lhe trazer os números resultantes da empreitada em pauta. É bem verdade que esta pesquisa limita-se à internet e que os números alcançados poderão soar mínimos para ti. Porém, é sempre importante destacar que este é um trabalho de próprio punho no qual, mesmo com o citado limitador de acesso, pode sim apresentar resultados qualitativos quanto ao público brasileiro que compra mangás impressos no País.

A pergunta da vez é um claro convite para a sua opinião sincera sobre o tema nela proposto. Em outras palavras, você falará sobre as maiores críticas que tens quanto às editoras que, atualmente, publicam mangás no Brasil (além de explicar tal ponto de vista). De uma maneira direta e irrepreensível, visitante, usarás do seu dom da palavra para levar adiante aquilo que mais te incomoda, e/ou pontos de melhoria que enxergas nas editoras brasileiras que trazem os mangás ao País. A sinceridade, certamente, haverá de ser total.

É importante salientar que esta pesquisa não está ligada ou direcionada à nenhuma editora em específico. Assim, se faz garantir a soberania do criador da ação, sem maiores problemas. E com base em tudo que já se fez aqui citar, é chegado o momento de você colaborar com a ação, nobre visitante.

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa Novembro'2015

Blogs/sites participantes da ação
criador: Anime Portfólio (blog encerrado)
atual administração: Animecote

Se você tem um blog/site da área e deseja particpar da ação, siga o informe abaixo
entre em contato através do e-mail [conhecendoomercadodemangas@gmail.com]
e manifeste o seu interesse (aos cuidados do nobre Evilásio)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!