Em pauta!

quinta-feira, setembro 29, 2016

AnimecoteCast na temporada de julho'2016


Podcast na área...

Houve um atraso por questões que necessitavam de tempo para serem resolvidas, no que tange ao blog que leva consigo a marca deste trabalho acústico. Ainda assim, as suas partes do podcast em pauta estão disponíveis. Embora seja verdade que a temporada atual já esteja nos seus momentos finais, a verdade é que o AnimecoteCast da vez tem um grande propósito e o mesmo tem de ser levado adiante.

Levando adiante a ênfase da temporada em pauta, tem-se a apresentação do AnimecoteCast #105 e #106. Como já está bem nítido, a temporada de julho'2016 é o tema central e, com a mesma, seis participantes encararam a tarefa em quase quatro horas de gravação (divididas em dois dias). Muitos momentos sérios e hilários se fazem presentes nesta chamada, nobre visitante.

Quando se fala no corpo de participantes, tudo tem de se iniciar com o Bebop, conhecido patrono desta série de podcasts que ousou demais no critério da pontuação nesta oportunidade. Ele tem, no blog parceiro Animecote, a companhia dos jovens Erick Dias e Tadashi, cada um representando muito bem as suas opiniões. O nobre Luk Lucas, sempre hilário, distribuiu elogios e críticas já esperadas. O podcaster Evilásio também se fez presente com suas máximas opinativas conhecidas. Por fim a minha pessoa, que teve uma participação branda mas dentro daquilo que se poderia esperar (ao menos em tese).

Mais abaixo se seguirá (tal como foi feito nos posts dos podcasts passados do AnimecoteCast de tal temática) a média que a temporada teve por cada participante e alguns dados de grande importância. A nota máxima é cinco (5). Ao lado desta, segue-se em parênteses o total de animes vistos. Por fim, os animes com as maiores notas de cada participante (no máximo de quatro obras, não necessariamente em ordem de preferência).

* Carlírio Neto: 3,22 (22)Planetarian: Chiisana Hoshi no YumeBattery, 91 Days e Amaama to Inazuma;
* Bebop: 3,03 (13)Berserk (2016)ReLIFE, Amanchu!91 Days;
* Evilásio: 2,5 (23)Berserk (2016), ReLIFE, Fukigen na Mononokean e 91 Days;
* Erick Dias: 2,47 (22) - ReLIFE91 DaysFudanshi Koukou Seikatsu e Mob Psycho 100;
* Tadashi: 2,07 (33)Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume, Amaama to InazumaOrange e ReLIFE;
* Luk Lucas: 2,05 (19) - Fudanshi Koukou Seikatsu, ReLIFE, Amaama to Inazuma e 91 Days;

Tal como ocorreu na edição passada na chamada do AnimecoteCast de temporada, tu ficará à par de quais foram as maiores e menores notas ofertadas, na média, dentre os participantes do podcast, no qual o valor máximo é cinco (5). Na sequência, haverá a média final do podcast em si, seguido do total de animes vistos.

A novidade, agora, fica por conta de serem citados os animes que não foram avaliados, em razão de não terem sido assistidos por nenhum dos participantes, até a gravação do podcast em si.

* Top'5 na média da equipe: Shokugeki no Souma: Ni no Sara (4); ReLIFE (3,91); Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume (3,75); 91 Days (3,5); Amaama to Inazuma (3,45).
* Bottom'5 na média da equipe: Show by Rock!! Shorty!! (1); Taboo Tattoo (0,87); Ozmaffia!! (0,66); Hatsukoi Monster, Puzzle & Dragons Cross, Servamp e Scared Rider Xechs (0,5); Masou Gakuen HxH (-0,66).
* Média final dos seis participantes: 2,56 (43 animes).
* Animes sem avaliação (não foram vistos até as datas das gravações): Tales of the Zestiria the X, D.Gray-man Hallow, Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, Danganronpa 3 e Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hachi Gakari.

Agora, nobre visitante, aproveite para escutar o podcast e descobrir muito mais que teve por detrás das informações acima citadas, estando tudo no seu pronto aguardo.

AnimecoteCast #105 - Temporada de julho'2016 (parte #1)

AnimecoteCast #106 - Temporada de julho'2016 (parte #2)

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!