Em pauta!

segunda-feira, setembro 05, 2016

[Informação] Uchouten Kazoku com novidades para breve...

A capa da vez.
Mistério no ar...

Uchouten Kazoku foi uma das grandes obras da animação japonesa no já distante ano de 2013. Sua história, personagens e desventuras fizeram com que inúmeros sorrisos aparecessem nas faces dos fãs de animes, em uma mesma temporada que teve outros títulos de peso (tais como Silver Spoon). A sociedade dos guaxinins, tentando sobreviver no meio da civilização humana, e contendo muitos toques da cultura nipônica em si, fizeram com que este anime em pauta merecesse cada elogio que acabou recebendo ao seu final.

De maneira interessante, é importante ressaltar que neste mês de setembro haverá um evento chamado Kyoto International Manga Anime Fair (Feira Internacional de Anime e Mangá de Kyoto), onde justamente no dia dezoito haverá um anúncio à respeito de Uchouten Kazoku. A prerrogativa, claro, fica totalmente por conta daquilo que deverá ser mostrado aos presentes, talvez evidenciando alguma nova animação desta obra que, desde 2013, tem deixado boa parte do fandom com muitas saudades.

Para a minha pessoa, muitas ideias pairam na mente. A mais promissora, obviamente, está em uma possível nova animação desta obra tão especial, que leva consigo a assinatura de autoria por parte de Tomihiko Morimi. Desde agora, fica-se na espreita por novas informações e, com grande expectativa, sobre o que deverá ser anunciado dentro de poucos dias.

E assim se segue...

Este grupo soube deixar a sua marca em 2013.

Fonte desta chamada

Indicação de post aqui no NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!