Em pauta!

sexta-feira, abril 28, 2017

[Informação] Novidades sobre Marvel versus Capcom Infinite


Uma chamada...

Este post visa recordar, de alguma forma, a época na qual minha humilde pessoa lançava aqui os textos atualizados sobre Marvel vs Capcom 3, jogo este que até hoje causa impacto pessoal positivo. Quando o novo capítulo desta série versus foi anunciado oficialmente em dezembro de 2016, torna-se óbvio pensar que uma certa euforia tomou conta deste blogueiro. Entretanto, o momento agora está mais para uma racionalização do que deixar a emoção tomar conta.

Recentemente, a Capcom liberou o seu mais novo vídeo sobre Marvel vs Capcom: Infinite. Em sua curta duração, o material mostrou um tanto da história básica do título (trazendo à tona o grande vilão), além de apresentar alguns lutadores que se farão presentes neste jogo. No último ponto citado não houveram grandes novidades, sendo este um fator para se lamentar (mas espera-se que, para breve, mais informações cheguem à respeito).

Quanto à história, um velho conhecido da série MegaMan X acabou dando uma ideia que foi prontamente aceita pelo seu companheiro da Marvel. No caso, falava-se sobre acabar com a vida biológica em todo o universo, sendo estas as palavras que saíram do Sigma. Desnecessário enfatizar que o Ultron concordou com tamanho ensejo lançado e, para mostrar apoio à causa, apresentou ao comandante supremo dos Mavericks o poder emanado pelas jóias (as mesmas já usadas no jogo Marvel Super Heroes, da Capcom, em 1995). Os dois vilões acabaram unindo-se e, assim, surgiu o Ultron Sigma.

Ficou muito fácil deduzir que a missão dos combatentes no jogo será, unicamente, de acabar com tamanho plano de extinção universal. Mas, para este humilde blogueiro, ficou a sensação de um enredo feito sob a chamada "base rasa", com cláusula de escape deveras facilitada. Por mais que aquilo que realmente importa em um jogo de luta seja o combate em si, uma história bem arranjada e mostrando o real porquê de cada personagem estar ali faz falta (embora isto seja uma consideração bem pessoal).

De toda a forma, o material em si mostrou um pouco de ação (a cena do MegaMan X sendo pisoteado causou mais irritação do que qualquer outra coisa) e o quanto Ultra Sigma é poderoso (ou que aparenta ser assim). E no que tange ao conhecido robô azul, o final do vídeo ainda mostrou a existência de dúvidas quanto à ele realmente ter um bom poderio de combate (a chamada pitada de humor). Minha pessoa anseia em dar uma melhor opinião, mais centrada e justa, assim que os primeiros vídeos de real combate do jogo forem disponibilizados (sem mensurar a apresentação do quarteto inicial, em dezembro último).

Aguardar é preciso...



"Quando o vilão máximo do jogo é apresentado..."




"Alguns dos personagens que estarão no jogo, em ação..."


Novo vídeo de apresentação do jogo (via YouTube)


"Quando alguém duvida do MegaMan X e seu poder..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!