Em pauta!

sábado, abril 22, 2017

[Parceria] Os mais novos aliados desta casa


A rotina retornou...

Após uma significativa ausência de oito dias, dedicados a uma viagem de âmbito pessoal visando recobrar energias, o NETOIN! voltará à sua mais plena atividade. Fazia mais de três anos e meio que este humilde blog não ficava tanto tempo sem novas atualizações e, dito isso, a incumbência da pessoa que escreve para você neste momento é de não deixar isto acontecer novamente. Estas palavras entram como um pedido de desculpas formal, sendo este extremamente sincero.

Com base no parágrafo acima, esta casa na internet apresenta agora suas duas novas parcerias formalizadas, as quais deveriam ter sido sacramentadas há mais tempo. Questões particulares, que até então atrapalharam um pouco o andamento das atividades neste blog, impediram a citada ação. Mas a mesma será feita agora, em duplicidade, visando não apenas manter a tradição da casa como também demonstrar o mais franco respeito pelos novos parceiros.

Primeiramente tem-se o blog In Anime We Trust, cujo administrador é o jovem de nome Henrique. Tal espaço na internet é relativamente novo, tendo sido criado em janeiro de 2016. Desde então, o mesmo tem mostrado um trabalho por vezes diário e audaz, buscando levar até os seus visitantes aquilo que julga importante falar sobre a cultura pop japonesa, especialmente no que tange aos animes.

O In Anime We Trust trabalha também com os atualmente conhecidos top's, que tem sido uma vertente em diferentes sites e blogs da área, em níveis nacional e internacional. Guias de temporada e notícias fazem também parte do leque de opções trazida pela nova parceria. Tendo um layout bem padronizado e contando com uma equipe de quatro redatores e uma colaboradora, o blog apresentado mostra ser merecedor de sua visita, nobre visita.

Agora o momento é de atenção para a segunda parceria formalizada. Trata-se do blog AHC TV. O mesmo apareceu na grande rede mundial ao final de 2012, ou seja, está na área à mais de quatro anos (o que garante uma boa e respeitosa estrada percorrida). O blog que está sendo-lhe apresentado possui uma equipe formada por quatro pessoas, garantindo a continuidade e manutenção dos trabalhos existentes que, diga-se de passagem, são extremamente interessantes.

O AHC TV possui quatro blocos que servem de base primária em sua estrutura, abrangendo temáticas que trabalham com afinco questões sobre a animação japonesa. Além disso, a nova parceria formalizada conta também com um canal no YouTube, contendo muito daquilo que é atrelado ao blog escrito e apresentando materiais propícios à mídia audiovisual. Diante disto tudo, e contando com um layout extremamente caprichado, este blog faz por merecer a sua visita, nobre visitante.

Esse é o caminho...

Acesse os novos parceiros do NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!