Em pauta!

quinta-feira, junho 15, 2017

[Informação] Clione no Akari, para julho


Sensibilidade...

Um dos animes que estreará nas próximas semanas carregará consigo uma temática digna de grande sensibilidade. Isto porque Clione no Akari (tendo Luz de Clione como uma tradução aproximada) abordará alguns temas que acabarão convergindo em um mesmo ponto, no decorrer da obra. Tais temáticas passarão pelo bullying, indo até doenças e culimando com a amizade em seu mais tenro significado.

O enredo central deste anime terá a jovem Amamiya Minori como alicerce. Esta garota, que é órfã, possui um comportamento deveras restrito e tímido, o que por si só já a faz sofrer com alguns colegas de classe. Contudo ela possui dois amigos na escola, sendo Takashi e Kyouko os seus nomes. Estranhamente, a citada protagonista acabou não indo mais estudar após um dia bem tempestuoso. Infelizmente, a razão para tanto é que ela está hospitalizada desde então.

Dois meses se passaram e ela, Minori, continua no hospital. De maneira chamativa, um e-mail sem remetente acabou sendo direcionado para os dois amigos dela. O conteúdo deste comunicado fala sobre um grande festival que irá se realizar em uma cidade próxima. Possivelmente, Takashi e Kyouko terão algo em mente com relação direta a tal evento, interligando o mesmo com a Minori e visando o bem estar da citada jovem.

O estúdio Drop irá trabalhar o anime de Clione no Akari. A estreia da obra será no dia 12 de julho próximo, em diversos canais japoneses. Tendo o gênero romance como sustentação, este título promete desde agora chamar positivamente a atenção.

Aguardar é preciso...



Fonte desta chamada

PV de Clione no Akari

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!