Em pauta!

quinta-feira, novembro 21, 2019

Kyoudai Podcast #109 com os melhores animes de outubro entre 2005 e 2015


Opiniões...

O Kyoudai Podcast lhe apresenta a centésima nona edição de sua história, nobre visitante. E com ela, a prerrogativa acaba sendo uma pequena discussão/lista sobre animes preferidos em um determinado espaço de tempo, sendo os mesmos pertinentes a uma temporada em específico.

Em outras palavras, o tema da vez esteve na busca pelos melhores animes de outubro entre 2005 e 2015. Algo extremamente seleto, no qual cada um dos sete participantes citou uma obra, a apresentou e explanou a razão pela qual trouxe tal anime para este podcast. Seguramente, muitas opiniões diferentes se fizeram presentes, mas a viagem no tempo acabou se saindo muito melhor do que poderia se supor.

Como já foi citado, sete foram os integrantes da equipe desta edição do Kyoudai Podcast, o que registrou uma marca considerável nisto. Desde a liderança do podcaster Evilásio, passando pelo "jovem que odeia jovens" Yuri, até chegar ao sempre hilário Luk Lucas, encontrando-se com o retorno do André "verme ao quadrado", contando com a presença da recém integrante da equipe Joana, sem falar na participação bem-vinda da jovem Raphaella, até finalizar com a minha humilde pessoa.

Uma vez mais, a seção Recadinhos do Padrinho #26 não foi ao ar. Contudo, os momentos de humor se fizeram presentes durante a gravação deste trabalho acústico, desde a apresentação dos participantes até as trocas opinativas sobre cada anime citado neste podcast.

E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #109 com os melhores animes de outubro entre 2005 e 2015 (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando esta edição do podcast
00:00 - apresentações e introdução
03:59 - comentários do Kyoudai Podcast #108
24:38 - rápida explanação sobre a pauta central
24:50 - citação #1 - Toradora! (2008)
39:42 - citação #2 - ef ~ a tale of memories (2007)
52:07 - citação #3 - Jojo's Bizarre Adventure (2012)
01:01:09 - citação #4 - One Punch Man (2015)
01:21:28 - citação #5 - Code Geass: Hangyaku no Lelouch (2006)
01:32:10 - citação #6 - Log Horizon (2013)
01:41:41 - citação #7 - Shin Sekai Yori (2012)
01:59:11 - listas e citações gerais
02:05:38 - considerações finais




Blogs participantes deste podcast
Animecote  Chuva de Nanquim  /  Elfen Lied Brasil  
Não Nasci Herói  /  Netoin!  Shoujismo  /  Yopinando

Página do Kyoudai Podcast no Spotify
acesse clicando aqui

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. E ai Carlírio , Louis de Beastars só pode ser de 10 pra cima !!! Michiko to hatchin é um anime sobre o Brasil em umas partes tão real e em outras tão folclórica e esteriotipada , e com a lendária música da Calça de Ginástica !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações!

      Vosso comentário foi lido e respondido no KP110, nobre.

      Até mais!

      Excluir
  2. Fala @Padrinho e pessoal do KP, tudo beleza? Vamos aqui com a parte 1 dos meus comentários.

    Sobre os animes que cada um falou no cast de maneira mais detalhada, todos eles já são bem conhecidos por mim e reforcei-os na minha lista para assistir. Alguns são franquias, outros têm apenas um anime, mas a ideia é assistir todos estes títulos, e rever algum/alguns que por acaso eu já tenha visto.

    Já sobre os animes citados rapidamente no fim do cast das listas da Natth, do Padrinho, da Jojo e do Evilásio, além da citação de Overlord por parte do André, incrivelmente, eu ainda não vi nenhum título! É, meus caros kyoudaicasters, quando eu digo que a lista está imensa, não é nenhum exagero...=(. Mas pelo menos praticamente todas estas citações estão na minha lista para serem assistidas, exceto por Zakuro, Donten ni Warau, Osomatsu-san e Kami Nomi. Como disse anteriormente, acho que em 2021 esta situação começará a mudar...=)

    E sobre Subete Ga F ni Naru... o que dizer da desrecomendação do Luk? kkkkkkkkkk, quase que eu fiquei apenas rindo da raiva dele com este anime.
    Tenho um amigo que assistiu Subete ga F e não viu esta ruindade toda no anime não. É claro que ele não falou que o anime é lá aquelas mil maravilhas, mas nada tão ruim que eu não DEVA assistir. É um anime tão pequeno diante de outros animes e franquias, que não terei como não vê-lo, até para constatar e confirmar se faço coro ou não à opinião do Luk...xD. Pior da década? Tal como os outros participantes do cast, acho que deve sim ter anime pior que Subete ga F, mas de qualquer modo, opinião respeitada e registro feito, valeu pelas risadas @Luk! o/

    #cadêachikorita?!? =O

    Abraços do Sennaffogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações!

      Vosso comentário foi lido e respondido no KP110, nobre.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!