Em pauta!

segunda-feira, junho 30, 2008

O belo anime "Ef - A Tale of Memories" terá continuação...

Imagem do site da continuação de mais um belo anime.

O anime "Ef - A Tale of Memories" é um título primoroso. Todas as suas características são dignas de premiações: trilha sonora, estória, personagens, cenários, traços e animação. Agora, este título soberbo ganhará uma continuação, de nome "Ef - A Tale of Melodies".

A obra está a cargo do estúdio Shaft, o mesmo do anime original. Levando-se em consideração este fato, a perspectiva para a continuação da série "Ef" é das mais positivas e promissoras.

Um pouco sobre "Ef - A Tale of Memories"...

Chihiro conta sua vida através de uma pequena estória...

Como já foi publicado no "NETOIN!", este anime é muito especial. Ele conta a estória de três jovens garotas. Cada uma delas com seus próprios problemas, sentimentos, angústias e aspirações.

Ao mesmo passo, três rapazes entram na vida destas garotas. E então, uma série de situações passam à ocorrer, levando quem assistir à este anime a uma série de sentimentos e pensamentos diferenciados.

O interessante é que, apesar de serem contadas paralelamente, essas estórias possuem suas ligações em comum, como é o caso das irmãs gêmeas Kei e Chihiro.

É um anime, no mínimo, digno de aplausos.

Sobre "Ef - A Tale of Melodies"...

Renji e Chihiro protagonizaram uma das melhores estórias de amor já vistas
em um anime.


Muito poco se sabe à cerca de mais este título, que já chega com a promessa de ser tão bom quanto o seu predecessor.

Tudo que pode ser visto e notado de momento, se dá através do PV disponível para download no site do anime ( no formato WMV, com um pouco mais de 6MB, tendo perto de um minuto de duração ). Entretanto, o mesmo vídeo já pode ser assistido no portal YouTube.

Uma imagem da cena disponível no PV do anime.

O anime "Ef - A Tale of Memories", proveniente do game estilo hentai "Ef - A Fairy Tale of the Two" ( produzida pela Minori, de "Wind: A Breath of Heart" ), tem agora sua continuação anunciada e em produção, muito embora a data para a estréia não tenha ainda sido revelada.

Resta apenas aguardar por novas informações. Mas certamente este anime será muito bem-vindo.

[ made in NETOIN! ]

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Anime Blade.
Acesse aqui o site de "Ef - A Tale of Melodies", e aqui o site de "Ef - A Tale of Memories".

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo da notícia há uma semana. Estava pensndo em falar sobre isso, mas você acabou fazendo isso por mim. Hehehe ainda tenho que terminar o especial dos animes de 2008, falta pouco, fiquei sem espaço para dar atenção a ef. Se bem que no fim, mesmo atrasado eu devo comentar alguma coisa. Quanto ao anime, quero também assistir essa nova temporada. Pelo fim do primeiro ef, e pelo novo jogo era esperado mesmo uma continuação. Vi o trailer e acho que deve seguir bem o primeiro, gostei bastante da música instrumental do trailer, é tão legal quanto a do primeiro

    ResponderExcluir
  2. *dá gritinhos de fangirl* MAIS EF, MAIS EF *---*!

    Pena que pararam de traduzir o jogo n_n

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!