Em pauta!

domingo, novembro 23, 2008

Curtas em geral - parte #8: vídeos e aniversário se aproximando...

Sawatari Makoto e o mascote de "Kanon2006", Piro.

Um pouco de vídeos e uma chamada de aniversário...

Vídeos interessantes no YouTube...

Após uma busca repleta de satisfações, foram encontrados alguns AMV's muito bons no YouTube.

Em se tratando do anime "Kanon2006", tem-se um AMV muito bonito feito em homenagem à Makoto, especificamente em se tratando do episódio "Requiem". A música aparenta ser cantada pela Mayumi Iizuka, que nada mais é que a própria seiyu da Makoto. Clique aqui para assistir à este vídeo.

Passando agora pelos eventos do anime "Elfen Lied", temos um AMV caprichado, usando da música "Bring Me to Life" do Evanescence como tema. Para assistir à mais este vídeo, clique aqui.

Nogizaka Haruka.

Agora um AMV pertencente à um dos animes que foram exibidos este ano no Japão. Trata-se de "Nogizaka Haruka no Himitsu". A música é de Craig David, e no vídeo em si apenas cenas do simpático casal deste anime que, como manda a tradição, aparenta não adimitirem o sentimento que um sente pelo outro. Clique aqui e tire a sua própria conclusão.

Um AMV de tema descontraído, para homenagear um anime simples mas interessante. O anime em questão é "Bootle Fairy", e a música chama-se "Doki Doki Waku Waku". Veja este vídeo e tire suas conclusões...

Yoshida, de "Shakugan no Shana".

Em se tratando de "Shakugan no Shana", eis um vídeo bem legal com a música "Akai Namida" que é cantada pela Mami Kawada. O vídeo é fixado na curta passagem da Yukari Hirai, a garota que gostava do melhor amigo do torch Yuji. Para assisti-lo, clique aqui.

E ainda em se tratando do anime citado no parágrafo acima, eis mais um AMV caprichado, usando da música "Redempton" como tema, sendo esta cantada por Gackt. Veja aqui este vídeo.

Encerrando esta coletânea, eis um vídeo da saudosa série "Card Captors Sakura", usando a música "Tobira wo Akete" como tema. Assista à este vídeo e relembre bons tempos...

Aniversário do "NETOIN!" se aproximando...

O logo do "NETOIN!".

No dia 22 de dezembro próximo, o "NETOIN!" estará completando dois anos de existência. Muita coisa mudou neste blog, novas parcerias foram feitas, matérias especiais foram publicadas, e muitas outras coisas interessantes ocorreram.

Então, se quiser saber mais sobre o "NETOIN!", basta aguardar pela postagem especial de segundo aniversário, para daqui 30 dias.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. !!! Oi !!!

    Sou a dona do JLike. Eu agradeço e aceito a proposta de parceria!
    Irei adicionar a sua logomarca ao meu blog. Você irá adicionar o meu link na caixinha que está o Anime XD, Drama Kawai e etc.. ? Logo farei uma postagem informando nossa parceria. Eu já estou acompanhando o seu blog. Você pode acompanhar o meu ?

    --Se quiser faço um link-me para o seu blog. Eu fiz o do Anime XD, Sempre Alem do Horizonte, Anima-Br e outros...--

    Até mas!


    JLike: http://minhaJvida.blogspot.com



    [Desculpe seu enviei esse comentário outras vezes, mas é que eu não estava conseguindo comentar.]

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!