Em pauta!

sexta-feira, maio 22, 2009

Curtas em geral - parte #23: bem-vinda novamente, Haruhi!

Após o período de descanso...

A imagem da personagem que acredita em aliens, viajantes do tempo e espers estava começando à apresentar sinais de cansaço. Inúmeras notícias e boatos correram mundo afora, desde o ano de 2007, sobre a possível continuação do aclamado anime "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu".

Entretanto, muito do que foi especulado sobre a continuação do anime não vingou. A maioria dos textos que se lia eram provenientes de fãs ardorosos, ou então de mentes prontas para espalhar o caos entre os fãs de Haruhi e companhia ( pode ter havido algum exagero no final desta frase ).

Mas, nesta semana, Haruhi voltou à aparecer no Japão. Não na forma de reprises da temporada conhecida que estava sendo feita desde o último mês de abril, mas sim com um episódio novo, caracterizando o início da nova temporada de "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu".

Praticamente, houve de tudo um pouco antes da exibição do dito episódio do retorno da "Brigada S.O.S." ( de certa forma ). As jogadas rápidas de marketing fizeram a festa, e ditaram a ordem sobre o retorno de Haruhi. Visitar os sites da "SOS Dan" e da "Kyoto Animation", na tentativa de saber mais sobre a nova temporada de Haruhi, de momento não é a melhor das idéias...

Não vai demorar para os fãs mais categóricos de Haruhi começarem à comentar sobre o episódio nos fóruns e em outros locais da net ( na verdade, isto deve estar ocorrendo em larga escala neste momento ).

O que realmente importa é que a Haruhi voltou. E que venham mais espers, viajantes do tempo, aliens, e muita aventura por parte deste seleto grupo de personagens que à tantos cativou ( e cativa ) mundo afora...

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Para saber de mais características do retorno de Haruhi, acesse o "Subete Animes" clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!