Em pauta!

quarta-feira, setembro 09, 2009

Curtas em geral - parte #40: novidade em blog parceiro, e mais do "Kotatsu Shinbun"...

A nova apresentação do "Wall no Sekai"...

Imagem do blog "Wall no Sekai".

O blog parceiro "Wall no Sekai" está de apresentação nova. Agora, os trabalhos da equipe do referido blog aparecem para você em um layout que consegue ser ainda mais leve que o anterior ( isso porque o anterior carregava rápido ).

Mas o novo layout do "Wall no Sekai" não limita-se à ser mais rápido, muito pelo contrário: o uso das cores está muito mais nítido e bonito de se olhar ( que auxilia na aparência clean do blog ), e a inclusão de novos menus acima do título do blog e verticalmente à área de postagens dá mais dinamismo ao "Wall no Sekai".

Veja tudo isso você mesmo, ao clicar aqui.

Mangás no "Kotatsu Shinbun"...

Imagem do blog/projeto "Kotatsu Shinbun".

O "Kotatsu Shinbun" apresenta textos interessantes na seção sobre mangás.

Este humilde blogueiro que escreve este texto postou no "KS" as impressões pessoais sobre a versão brasileira do mangá "Full Moon wo Sagashite". Diga-se de passagem, trata-se de um título muito bom, com um traço muito bonito e detentor de uma experiência de leitura bem mais do que satisfatória ( aliás, bem mais mesmo ).

Na mesma seção, o integrante Thiago também apresenta novidades e impressões pessoais sobre alguns títulos, tais como o "Luluzinha Teen". Além disso, o citado integrante do "KS" também escreve sobre a nova Editora brasileira que faz publicação de mangás, a Savana. Fora outros textos de interesse sobre o universo dos mangás.

Para acessar esta seção do "Kotatsu Shinbun", basta clicar aqui.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!