Em pauta!

sexta-feira, novembro 06, 2009

Curtas em geral - parte #47: valeu a tentativa, Shana...

A campeã do ISML'2009: Katsura Hinagiku, do anime "Hayate no Gotoku!".

Este humilde blogueiro sofreu com mais uma derrota. Desta vez, na grande final do ISML'2009. Duas grandes personagens estavam frente à frente, em um dos confrontos que mais ocorreu ao longo desta competição.

De um lado, uma das poucas "cabeças sérias" do anime "Hayate no Gotoku!": Katsura Hinagiku. No outro lado, a temida flame-haze do anime "Shakugan no Shana": Shana.

No pleito, realizado nesta semana, onze votos de diferença ( 2117-2106 ) deram a vitória e a Tiara para a representante do anime de Hayate ( o mordomo atolado em dívidas ) e amigos. Shana, que chegou com a primeira colocação isolada na fase preliminar, ficou com o vice-campeonato do ISML'2009.

Para a Shana, ficou o vice-campeonato...

A Shana precisava da vitória para provocar um desempate, que seria na última quinta-feira, contra a própria Katsura. Porém, a representante de "Hayate no Gotoku!" conseguiu mais votos na final, e a conseqüente vitória no ISML'2009.

Fica aqui a parabenização para esta grande personagem do anime "Hayate no Gotoku!", que por si já é hilário o bastante. A Katsura é um tipo de personagem que conseguiu muitos fãs, devido ao seu comportamento quase que deslocado de grande parte dos demais integrantes de "Hayate no Gotoku!". A Tiara de 2009 está em ótimas mãos.

Para a Shana, fica também uma congratulação. Chegar à fase de dupla-eliminação como chegou, e ficar com o vice-campeonato, é um resultado bastante digno, ao menos no modo de pensar deste humilde blogueiro.

Como será o ISML'2010!?

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!