Em pauta!

segunda-feira, novembro 16, 2009

O fim de um blog, e o surgimento de uma nova parceria com o "Sugoi Desu Nee?"!

Imagem do blog "Ganjin Br".

Quem visita com freqüência o "NETOIN!" sabe que o espaço que se faz abrir para os blogs parceiros é sempre grande. Entenda-se, por este humilde blogueiro, que fazer uma parceria não é apenas linkar um blog ao outro, mas sim estabelecer um tipo de pacto entre ambos os blogs.

O conhecido blogueiro Thiago 3T, atuante ao extremo no projeto do "Kotatsu Shinbun", decidiu recentemente fechar as portas do "Ganjin Br". Segundo o jovem relata em seu texto, tal decisão partiu do princípio da dedicação ao "KS", como também na concepção de um novo blog.

Imagem do blog "Sugoi Desu Nee?".

O novo blog do jovem Thiago 3T, que também é a mais nova parceria do "NETOIN!", chama-se "Sugoi Desu Nee?". O novo espaço abrangerá todas as vertentes e curiosidades do universo da cultura japonesa, não ficando recluso apenas aos animes e mangás.

Desta forma, e com tal intuito, o jovem Thiago 3T espera mostrar toda a experiência adquirida com o "Ganjin Br" e com o "KS" em seu novo blog, que apresentará muito do seu gosto pessoal na cultura japonesa, bem como várias curiosidades e informações sobre a terra do Sol nascente.

Para visitar este novo blog, basta clicar aqui.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!