Em pauta!

sábado, janeiro 09, 2010

Confirmação em "Tatsunoko vs Capcom": Yatterman-2!

Yatterman-2, presente na versão ocidental de "Tatsunoko vs Capcom".

A versão ocidental do crossover "Tatsunoko vs Capcom" acaba de ganhar mais uma página em sua história. Tal página é sobre a mais nova representante do universo da Tatsunoko no citado jogo.

Desta vez, quem faz as apresentações é a eterna companheira do herói Yatterman, sendo esta melhor conhecida como Yatterman-2. No vídeo da personagem em ação, pode-se notar alguns movimentos bem interessantes, mas não tão impactantes.

E a Doronjo tem que enfrentar seus maiores perseguidores...

Na verdade, Yatterman-2 tende à adicionar pouca novidade ao jogo e sua mecânica. A dupla de heróis da série "Yatterman" possuem movimentos muito parecidos, onde a representante feminina da dupla é mais rápida, porém menos poderosa que seu companheiro. Tal fato ocorre também com Ken Washio e Jun the Swan.

Depois da apresentação do maverick hunter Zero no jogo, dificilmente algum outro personagem poderá causar similar impacto para este humilde blogueiro. A mecânica do jogo é extremamente favorável para personagens que não aparecem no jogo, como é o caso da vampira chinesa Hsien-ko ( da série "Darkstalkers" ).

Contudo, "Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars" está com a sua pontuação elevada e, com o lançamento ocidental ( lê-se: EUA e Europa ) marcado ainda para este mês de janeiro, não se pode esperar pouca coisa.

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!