Em pauta!

terça-feira, janeiro 05, 2010

Curtas em geral - parte #49: "K-ON!" na ativa em 2010!?

É Yui, seu tempo livre está para acabar...

Ao que tudo indicava, ou parecia demonstrar, "K-ON!" finalizaria mesmo em seus treze episódios. A série que usava a música como temática, sendo regida sob a batuta da Kyoto Animation ( "Kanon 2006", "Clannad After Story", "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu" ) teve uma assombrosa popularidade, mesmo levando-se em consideração seus altos e baixos perceptíveis.

Pois bem. No dia 30 de dezembro de 2009, durante o show "Let's Go!", foi anunciada a segunda temporada do anime. Para tornar tal chamativa ainda mais verdadeira, o site oficial também confirma o descrito anteriormente. Contudo, e se faz importante ressaltar, não há ainda uma data certa para a exibição da nova temporada, e nem quantos episódios a mesma terá.

O título "K-ON!", mesmo com os seus constantes altos e baixos e com a participação daquela professora chata e nonsense ( Sawako-sensei ), foi um anime que marcou positivamente na opinião deste blogueiro. Com um traço um pouco mais infantil, porém adequado para a temática do anime, "K-ON!" acabou se tornando um anime digno de respeito, fato este que ganha pontos graças à parte sonora do título em questão.

A maior pergunta, com certeza, está na questão na qualidade do anime. Ultimamente, quando um título ganha uma seqüência direta, tem perdido muito em qualidade na sua estória, ou em seu desenvolvimento como um todo. "K-ON!" é um título que possui uma temática fixa, que a princípio não tem como ser expandida, mas que pode ser melhorada.

Fica a torcida para que a Kyoto Animation mostre à todos o seu real potencial, e que a segunda temporada de "K-ON!" seja, relativamente, melhor que a primeira.

Esqueci de mencionar que odeio a Sawako-sensei?

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia a review de "K-ON!" no "Kotatsu Shinbun", clicando aqui!

Um comentário:

  1. uhauahuahauhaua xD
    adorei essa de odiar a sawa-chan xD
    ela eh nonsense e sem sentido na estoria mesmo, mas ela eh assim mesmo no mangá XD

    sabe, eu to super feliz com essa nova temporada de k-on! e como acompanho o mangá eu jah tenho ideia do que vai acontecer, jah que o anime seguiu o mangá direitinho ateh agora ^^

    viva ao moe moe kyun *-*

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!