Em pauta!

quinta-feira, maio 06, 2010

Curtas em geral - parte #61: dois blogs parceiros na ativa, e um encerrando-se...

Hora da pausa?

Fazia tempo desde a última vez na qual o "NETOIN!" apresentou uma edição do "Curtas em geral" dedicado exclusivamente às visitas em blogs parceiros.

Eis que uma nova oportunidade surgiu. E com ela, três temas serão abrangidos: uma questão sobre yuri, as impressões iniciais sobre a atual temporada de animes, e o encerramento dos trabalhos em um dos blogs parceiros desta casa.

Fanservice e yuri...

Nodoka e Saki: um casal yuri?

O blog parceiro "Kono - Ai - Setsu" apresenta aos seus visitantes uma questão interessante: o fanservice é yuri de verdade?

No texto sobre tal tema, é apresentado o ponto de vista das principais integrantes do "KaS". Pode ser uma postagem curta, porém mostra a opinião das blogueiras do citado espaço espaço na internet sobre a questão do trabalho feito por fãs.

Para ter acesso à tal texto, basta clicar aqui.

A temporada atual...

Imagem do blog "Gyabbo!".

O blog "Gyabbo!" tem um histórico sobre análises de impressões iniciais bem similar ao que pode ser encontrado em outros blogs parceiros, como o "Subete Animes", o "Mithril" e o "Tsundere" ( mas cada um à sua forma, bem diferenciada ).

No caso do blog em questão, a análise da atual temporada de animes está muito bem redigida e completa. Alguns títulos comentados no "Gyabbo!" fazem valer bastante a leitura, e obviamente o jovem Denys ( proprietário do blog parceiro "Gyabbo!" ) caprichou bastante.

Seguem-se alguns exemplos de impressões à serem lidas: "Kaichou wa Maid-Sama", "Rainbow", "K-ON!!" e "Giant Killing".

O fim do "Boku no Sonzai"...


Imagem do blog "Boku no Sonzai".

O jovem Leandro postou recentemente no "Subete Animes" sobre a possibilidade de encerrar as atividades de seu outro blog, o "Boku no Sonzai". Assim sendo, tal prévia acabou tornando-se realidade.

Através da postagem que pode ser aqui acessada, o jovem Leandro fecha as atividades do "Boku no Sonzai", informando aos visitantes do mesmo que as postagens de interesse serão migradas para o "Subete Animes".

Com isso, encerra-se o ciclo de mais um dos blogs parceiros do "NETOIN!".

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!