Em pauta!

sábado, maio 22, 2010

ISML'2010: que venha a disputa pelo colar Safira!

A Ichinose Kotomi, pronta para mais uma disputa...

Terá início no dia 23 de maio a disputa pelo colar Safira na fase regular do ISML'2010. Todas as cinquenta participantes parecem estar preparadas para mais uma seqüência de sete rodadas, para determinar a vencedora do referido colar.

Nas edições dos anos anteriores, duas personagens populares e presentes neste ISML venceram a disputa pelo colar em questão. No ano de 2008, a Kyou Fujibayashi foi a vencedora. Já em 2009, a Shana obteve êxito na disputa.

Se observar atentamente a rodada inaugural, poderá notar que o universo de "Suzumiya Haruhi" estará envolto por um duelo caseiro, envolvendo a Haruhi e a Nagato. Contudo, outros dois grandes duelos se farão presentes justamente nesta rodada inaugural...

Em um destes duelos, a Katsura Hinagiku medirá forças com a Fate Testarossa. Muito embora a Fate não esteja com todo o seu poder neste ISML, ainda assim se trata de uma adversária à se respeitar. Por outro lado, a Katsura ostenta uma bela invencibilidade, além de ser uma das principais candidatas ao título geral do ISML'2010.

No outro duelo, haverá mais uma edição de um dos maiores clássicos do ISML'2009, tratando-se do embate entre a Sakagami Tomoyo e a Shana. Duas interessantes e fortes personagens ( em vários sentidos da palavra ) protagonizarão um dos mais importantes combates neste início de disputa pelo colar Safira.

Outros interessantes combates se farão presentes. Em um deles, a Fukuji Mihoko tentará a sua sorte contra a Ikaros ( na tentativa da primeira vitória ). O mesmo vale para a Furude Hanyu, que terá uma boa oportunidade de vitória ante a Saginomiya Isumi. Entre as personagens que tentam se estabelecer no top'16 geral, a Hirasawa Yui e a Furukawa Nagisa farão uma boa disputa. Na manutenção de sua ótima campanha, a Saber tentará mais uma vitória, desta vez frente a Hiiragi Kagami.

Não deixe de acompanhar rodada a rodada a disputa do colar Safira, bastando para tanto clicar aqui! E não deixe de votar!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!