Em pauta!

terça-feira, abril 12, 2011

Parceiro novo na área: conheça o blog "Filho adotado por Amaterasu..."!

Imagem do blog "Filho adotado por Amaterasu..." ( divulgação ).

Caro visitante do "NETOIN!", é com grande satisfação que se faz apresentar, nesta postagem, mais uma parceria formalizada recentemente.

Trata-se de mais um blog com alicerce na cultura japonesa. Contudo, o blog à ser apresentado não foca explicitamente nos animes ou mangás, como se faz pensar. O alvo do novo parceiro desta humilde casa está na constante da cultura pop japonesa, passando pelas vertentes nela existentes, e analisando até ramificações da mesma ( como a brasileira ).

O blog em questão chama-se "Filho adotado por Amaterasu...", que é mantido pelo jovem Kauê. Apesar de ser novo, o blog apresentado já conseguiu cativar à muitos, graças aos textos nele presentes.

Os textos em si possuem uma linguagem séria, porém envolvente e vislumbrante. Desnecessário enfatizar o quanto isso é representativo, o que acaba auxiliando consideravelmente na experiência de leitura do mesmo.

Este humilde blogueiro faz questão de citar dois de seus textos: "O fenômeno moe: sexualidade japonesa parte I" e "O fenômeno kawaii".

O que espera? Este novo parceiro do "NETOIN!" faz por merecer a sua visita!

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!