Em pauta!

domingo, junho 12, 2011

Conheça mangás visitando o "Yon-Koma"!

Imagem do blog "Yon-Koma" ( divulgação ).

É com muita satisfação que o "NETOIN!" apresenta mais uma nova parceria feita.

Trata-se de um blog novo ( criado em abril deste ano ), que tem como alicerce a animação e a cultura japonesa. Contudo, o blog que está sendo apresentado possui uma ramificação diferenciada, onde os mangás reinam absolutos.

O nome do novo parceiro desta humilde casa é "Yon-Koma". O blog é administrado por jovem que atende pelo pseudônimo de "Ikari387".

Como citado anteriormente, este blog parceiro centraliza os seus textos em mangás. Assim sendo, o "Yon-Koma" deixa o seu visitante à par das publicações no Brasil, e conta também com resenhas de alguns títulos. Ainda assim, postagens sobre outras vertentes da cultura japonesa e assuntos de interesse marcam presença no "Yon-Koma", como no ótimo texto sobre o Preço Justo ( clique aqui para acessar ).

Com uma linguagem direcionada ao público jovem ( bem objetiva e agradável ), o "Yon-Koma" é um blog que merece a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

  1. Um pouco atrasado, mas cá estou eu! ^^

    Obrigado por firmar mais essa parceria com o Yon-Koma! O meu blog ainda é pequeno e bem simples, mas aprendendo pouco a pouco com "vcs" (pessoal do twitter xD) espero poder crescer junto.

    Grande abraço!

    Ikari
    http://twitter.com/Ikari387
    http://yon-koma.blospot.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!