Em pauta!

quinta-feira, junho 23, 2011

ISML'2011: nove candidatas diretas no colar Ametista...

A Eucliwood Hellscythe curtindo o seu momento...

O ISML'2011 está mostrando, entre tantas outras coisas, que tradicionalismo não significa mais nada. Personagens que eram fortíssimas nas edições de 2008 e de 2009, e que em 2010 fizeram campanhas medianas, este ano buscam apenas um insólito lugar na sombra...

Exato. A Fate Testarossa ( personagem tão querida por este blogueiro ) faz parte do bloco de quem apenas quer um lugar na sombra. Mas, na sombra de quem? Na sombra de nomes como os da Misaka Mikoto, da Shana, da Nagato Yuki ( tradicionais que continuam firmes e fortes ), da Charlotte Dunois, da Kuroneko e da Eucliwood Hellscythe ( as novas forças deste ISML ).

Mas não é a hora para lamentações. O momento é de reverenciar as personagens que, realmente, estão na briga direta para levar às suas casas ( ou aos seus universos, se assim preferir ) o colar Ametista. Ao todo, nove participantes estão na briga direta, isso após cinco rodadas de disputa no citado colar. Detalhe: restam apenas nove rodadas...

A Tachibana Kanade parece ter tomado o gosto pela coisa, pela disputa de um ISML. Sua liderança, no saldo de pontos, é merecida. Mas quem vem atrás quer tirá-la do ponto mais alto de qualquer forma. A astuta Eucliwood e a simpática Nakano Azusa compartilham tal pensamento, mas cada uma à sua forma ( ok, "meow" para você também, Azusa-nyan ). Porém não são as únicas à espreita de atingir o ponto mais alto...

Isso porque nomes como os da Katsura Hinagiku, da Akiyama Mio e da Sanzen'in Nagi não podem ( e nem devem ) ser deixados de lado. Para fechar o bloco, que tal uma dosagem extra de Shana, de Misaka Mikoto e de Nagato Yuki?

O top'32 geral, após as cinco rodadas da disputa pelo colar Ametista...

No que se refere a classificação geral, nota-se a disparidade que as treze primeiras colocadas possuem sobre as demais participantes do ISML'2011. Essas personagens formam o primeiro escalão desta temporada.

Logo após, vemos a diferença um pouco mais tênue existente entre a 14ª e a 25ª colocadas. Sem maiores exageros, este bloco pode ser melhor definido como o segundo escalão deste ISML.

Você se sente chateado por nomes como os da Furukawa Nagisa, Izumi Konata e Asahina Mikuru não aparecerem nestes blocos? Então estás compartilhando do que este humilde blogueiro pensa sobre a fraquíssima campanha da Fate Testarossa.

Já se aproxima o final do quarto colar em disputa, sendo que há mais três colares à serem disputados antes da Fase Final, o top'16. Tem como, seguramente, a classificação mostrada pela imagem mais acima mudar?

[ made in NETOIN! ]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

4 comentários:

  1. Esse colar certamente continua demonstrando que a Kanade é favoritissima a levar a Tiara. Lógico que é "apenas" o 3ºcolar em disputa mas, suas médias estão avassaladoras até contra figuras renomadas e comprovadamente queridas de competições anteriores. E para mim surpreendente desempenho da Necromancer Hellscythe também tem que ser observado ja que é outra com vitórias contundentes e até então apenas 2 derrotas. Claro que a sua idolatrada Shana(também gosto dela) e a Mikoto permanecem invictas, mas aparentemente teve embates mais faceis nas ultimas rodadas. Como Azusa e a Nagato com apenas 1 derrota. Acho que só ao final do próximo colar que estara desenhado os finalistas, ja que mesmo com alguma diferença atual, acho que quem está a 10 pontos da ultima colocação consegue facilmente alcançar seu posto. Ja que apenas 3 vitorias é a diferença e algumas estão tendo confrontos dificeis por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Sauadções

    Aguarde pela última rodada, @Açougueiro@...
    Apenas fique na espera...

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Shana perdeu T_T... A "anja" tá impossivel...

    E pensar que a Mikoto poderá ser a proxima vitima da Tenshi me deixa meio preocupado...

    Agora é esperar a decisão do colar ametista que ficará entre Eucliwood e Yuki que tem melhores SDOs.

    ResponderExcluir
  4. Saudações


    Dias, o negócio é ver como se sairão as candidatas na decisão do colar, e isso é fato.

    A Shana tem poucas chances mas, quem sabe, surpreenda positivamente.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!