Em pauta!

sexta-feira, janeiro 04, 2013

A tradição da data se mantém com um novo blog parceiro...

 Imagem do blog Otacrazy Go!Go! (divulgação).

A data quatro de janeiro está marcada na história do NETOIN! por uma razão bastante peculiar. Desde o ano de 2010, nesta mesma data, este humilde blog sempre tem apresentado uma nova parceria formalizada. Pode parecer-lhe um fato estranho e de pouca importância, mas para este blogueiro representa mais uma das marcas curiosas deste espaço na internet.

Em 2010 a parceria havia sido formalizada com o Mundo Mazaki. No ano de 2011 foi a vez do Elfen Lied Brasil. Por sua vez, 2012 apresentou uma parceria formalizada com o Kotodama Reviews. E o presente ano, 2013, mantém a escrita com irrefutável categoria, pois mais um blog cuja a temática é a animação e a cultura japonesa se tornou, oficialmente, parceiro do NETOIN!.

Nobre visitante, esteja convidado à conhecer o blog Otacrazy Go!Go!. O mesmo é regido sob a batuta do jovem Luiz Felipe. Não sendo um fato que cause espanto (mas sim credibilidade), o novo blog parceiro conta com uma grande equipe, pronta à deixar o mesmo sempre atualizado e por dentro das vertentes do universo da animação japonesa.

Em si, o blog em pauta possui muitas divisões em suas postagens. As seções, par um melhor conhecimento, vem à se tratar abertamente de mangás, animes e curiosidades da cultura nerd. Muito embora o blog parceiro possua a cultura japonesa como alicerce de sustentação, isto não significa que outras postagens não possam nele aparecer.

Curiosamente, a nova parceria possui também um canal no YouTube, pois é nele que se faz presente o vlog OTC. Um dos vídeos que se fazem presentes no canal se trata de um assunto bastante peculiar, que divide opiniões há muito tempo, em se tratando de um tipo de luta entre Digimon e Pokémon, para saber qual dos dois é realmente o melhor (clique aqui e veja o vídeo no canal).

Contando com textos interessantes, um layout polido e um futuro pela frente, o Otacrazy Go!Go! é um blog que merece a sua visita!

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!