Em pauta!

terça-feira, setembro 13, 2016

Kyoudai Podcast #36 e os finais de animes e mangás...

A capa da vez.
Chamada acústica...

A série Kyoudai Podcast aparece uma vez mais nesta humilde casa na internet, com a sua trigésima sexta edição. Tal como manda a tradição deste trabalho acústico, a temática da vez faz um convite claro e conciso para a troca opinativa plena. Até porque, falar dos finais em animes e mangás sempre recai como ponto propício para as mais diversas conversações. E isso leva a muitos pontos, desde os finais marcantes (positiva ou negativamente) até aqueles que deixaram (para o bem ou para o mal) um "gosto amargo na boca".

Neste Kyoudai Podcast #36, a turma acabou sendo aquela bem conhecida de longa data. A liderança, como de costume, ficou por conta do nobre Evilásio. O jovem e sempre calmo Tadashi marcou forte e expressiva presença. Retornando após algum tempo, o Rax opinou sobre o tema proposto e atiçou a ira dos demais participantes, em um certo momento. Por fim a minha pessoa se fez presente de maneira cautelar e com relativa timidez.

A seção Recadinhos do Padrinho segue na ativa em sua décima segunda edição, porém desta vez em um formato mais diminuto e realocada ao final do podcast. Seguem-se as indicações de blogs para visitação, bem como das chamadas para os trabalhos presentes nos blogs participantes desta série de podcasts.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...

Kyoudai Podcast #36 e os finais de animes e mangás

Acompanhando o Kyoudai Podcast #36
00:00 - apresentações e introdução
06:49 - comentários do Kyoudai Podcast #35
32:42 - pauta central do podcast
01:33:31 - seção Recadinhos do Padrinho #12
01:40:30 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Blogs indicados nesta edição

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Infelizmente para mim Sailor Moon clássico encerra na saga Super Star , a saga em si é bem diferente do mangá , mais o fim eu achei mais ou menos , sabe não fecha o ciclo , não mostra a Usagui/Serena se casando com Mamoru/Darien e fica muita coisa em aberta e a batalha final é bizarra demais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre, acredito que estás um pouco equivocado quanto ao final de Sailor Moon.
      De toda a forma, já respondi vossa colocação durante o próprio Kyoudai Podcast.

      Agradecido, rapaz.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!