Em pauta!

segunda-feira, maio 15, 2017

[Podcast] YuriCast #07 sobre uma certa empregada dragão


Momento das opiniões sinceras...

Por mais que o NETOIN! esteja passando por um momento de ostracismo, isto não significa que o mesmo esteja sendo deixado de lado. A verdade é bem diferenciada, tanto que uma das provas para tanto está no mais novo podcast no qual este humilde blogueiro foi convidado à participar, nobre visitante. E tenha certeza de que a experiência foi extremamente positiva.

Isto tudo porque esta casa apresenta, para você, a série de podcasts YuriCast. Este trabalho acústico é destinado ao universo das obras shoujo-ai e/ou yuri, nas suas mais diversas mídias de aparição (mangás, animes, novels, doramas e afins). O mesmo é de criação e responsabilidade do blog parceiro Kono-Ai-Setsu, que por sua vez é administrado de maneira competente pela dupla Mazaki e Se-chan.

A presente chamada destina-se à sétima edição do YuriCast que teve como tema um anime bem interessante, exibido na recente temporada de janeiro'2017, sendo este o divertido e bem-vindo Kobayashi-san Chi no Maid Dragon. E o podcast tratou as mais diversas vertentes opinativas acerca desta obra, visitante, indo desde o enredo até chegar naquelas partes mais chamativas desta história que reuniu (uniu na verdade) uma humana e vários seres poderosos ao seu redor.

Desde agora, fica válido o convite para que você escute este podcast, nobre visitante. Para acessá-lo, bastará seguir os links presentes neste post, ao seu final. E sinta-se à vontade para opinar sobre trabalho acústico.

Dignidade à toda prova...


YuriCast #07 - Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
- ação também válida ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o YuriCast #07
00:00 - apresentações e introdução
02:50 - notícias e novidades do universo yuri/shoujo-ai
07:00 - comentários do YuriCast #06
24:20 - pauta central do podcast
01:57:38 - considerações finais

Blogs dos participantes deste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!