Em pauta!

quinta-feira, junho 07, 2018

[Informação] Happy Sugar Life estreará em julho


Protegendo até as últimas consequências...

Se você julgar apenas pela imagem que encabeça este post, visitante, terás uma ideia inicial de que o anime em pauta será fofo, coberto de ternura e com direito a muito açúcar. De fato não estarás errado, pois uma parte da premissa de Happy Sugar Life é esta mesma. O que faz a obra mudar de algo delicado para uma vertente de horror psicológico está diretamente ligado ao comportamental da parte de uma das suas protagonistas.

Aí entra a figura de Matsuzaka Satou, uma jovem cheia de vida e muito bonita, cuja rotina amorosa consiste na conquista de muitos garotos (por isto ela acaba tendo a reputação de ser uma jovem "fácil"). Mas este estilo de vida passará por uma mudança radical, a partir do momento no qual ela conhece uma garotinha chamada Kobe Shio, pois ela passará a desenvolver um amor verdadeiro por tal pequenina. Se cita aqui o dito sentimento amoroso no seu mais amplo significado e execução, ao nível da proteção extrema. Em outras palavras, se necessário for, a Satou torturará e matará quem ousar se aproximar ou ferir (de alguma maneira) a Shio.

O parágrafo acima lhe forneceu o resumo mais adequado possível sobre o que esperar de Happy Sugar Life, nobre visitante. Saibas que o anime será uma adaptação direta do mangá homônimo, escrito e desenhado por Kagisora Tomiyaki e publicado pela Gangan Joker. A animação será exibida por diversos canais no Japão e, via streaming, estará disponível exclusivamente através da plataforma Amazon Prime.

Caso queiras saber de maiores detalhes técnicos, tais como as equipes de dublagem e da direção desta animação, recomenda-se que visites o site indicado ao final deste texto, visitante.

Um amor perigoso está por chegar...

Momentos...



"Modo dócil..."



"Modo protetor..."


Assista aos PVs de Happy Sugar Life no YouTube
vídeo #1  /  vídeo #2



Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!