Em pauta!

sexta-feira, agosto 17, 2018

Kyoudai Podcast #76 com animes e trabalho


Pois é assim que o Kyoudai funciona...

Com seu jargão oficialmente criado, além de um dos participantes ter sido também promovido para o patamar de integrante fixo da equipe, o Kyoudai Podcast tem a honra de lhe apresentar a sua septuagésima sexta edição , sendo que a mesma teve todos os ingredientes para discussões aparecerem (o que majoritariamente não ocorreu). Tudo isto em razão do tema desta ocasião, destinado a se falar de animes com algo relativo ao trabalho.

A única regra fixa é que se fizessem citar animes com um vínculo empregatício por parte do seu elenco (mesmo que fosse com apenas um personagem). Cada participante pôde, desta maneira, citar um anime sobre a temática proposta e dissertar sobre o mesmo. Obviamente, algumas divergências sobre o quê poderia (ou não) ser citado acabaram aparecendo, mas isso não atrapalhou o andamento do podcast. Vale ressaltar, contudo, que o ideal por detrás deste tema estava totalmente ligado à realidade acerca deste humilde blogueiro (cuja entonação de felicidade na gravação mostrou-se, infelizmente, uma inverdade cerca de doze horas depois).

Quatro foram os participantes desta ocasião. O nobre Evilásio foi o líder da equipe, como manda a tradição deste trabalho acústico. O jovem Yuri, recém promovido de convidado para membro fixo da equipe, também teceu comentários que fizeram justiça ao seu modal de participações. O quase sempre cômico Luk Lucas foi mais tímido nesta oportunidade, mas isso não o impediu de sacudir a gravação com maravilhosos "momentos off-topic". Por fim a minha pessoa, passando por um momento bem amargurado na vida e que, similarmente ao peixe-remo de Muromi-san, está buscando um emprego.

Novamente, a seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar. Contudo, o Kyoudai Podcast #76 certamente fará você rir bastante com os momentos paralelos ao tema central, sobretudo quando um dos participantes resolveu falar sobre fazer necessidades fisiológicas no local de trabalho.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #76 com animes e trabalho
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #76
00:00 - apresentações e introdução
04:10 - comentários do Kyoudai Podcast #75
22:59 - pauta central do podcast
01:08:44 - considerações finais




Blogs participantes deste podcast
Animecote  Chuva de Nanquim  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!