Em pauta!

segunda-feira, novembro 15, 2021

[N! Drops] Nov'2021 #33: perigo no Grande Oceano!


Uma aventura esperada...

A sua forma, Tropical-Rouge! Precure continua agradando muito bem. As aventuras de Manatsu, Laura, Sango, Minori e Asuka estão ambientadas junto a um enredo leve, na qual busca-se de proteger os humanos daqueles que seguem a Rainha da Procrastinação, na busca em absorver a motivação das pessoas para usos próprios. Obviamente, a dita personificação do mal já havia feito este trabalho no Reino do Grande Oceano, sendo este o local onde vivem as sereias, sendo esta a espécie na qual a Laura pertence. Esta jovem havia recebido uma missão da Rainha do Grande Oceano, que era encontrar as guerreiras Precure e, caso obtivesse êxito, ela poderá ser a nova rainha no futuro.

Importante salientar para você, visitante, que o resumo do enredo central do anime devidamente explanado acima se faz necessário, uma vez que o mais recente episódio da obra se passou justamente no Reino do Grande Oceano. Em uma certa noite, a Laura recebeu um chamado diretamente de sua rainha, dizendo para ela voltar ao seu lar e levar as demais guerreiras consigo. Entre o imaginativo da Minori e os sonhos da Manatsu com a lendária Precure, todas estavam entusiasmadas com a tão esperada oportunidade de visitar tão interessante lugar.

Houve festa, com direito a uma recepção calorosa e com toda a população do reino feliz com o retorno da Laura e a presença das guerreiras. A rainha fez questão de congratular a todas pelo ótimo trabalho feito até aquele momento, e que todas haviam sido chamadas para ajudá-la a encontrar um poderoso item chamada Anel do Mar, que ressoaria ao Anel da Terra e, juntos, iriam conferir poderes maravilhosos para as meninas. Desta maneira, tudo aparentava estar muito bem, com direito até a Laura explicar como é a "reprodução" entre as sereias, na qual todas nascem a partir de uma concha mística.

Kururun, a pequena estrela deste episódio de Tropical-Rouge! Precure.

Infelizmente, tudo era uma encenação muito bem articulada pela família que segue a Rainha da Procrastinação. E quem descobriu isso, inicialmente, foi a simpática Kururun. Mais tarde, a própria Laura intimou a "rainha" que estava na sua frente, no qual toda a farsa acabou ficando amostra para todos os presentes. Chong Ray, Numeri e Elde ali estavam no reino, fazendo as ações que competiam para cada um. Até mesmo o Butler se fazia presente, para o espanto inicial deste humilde blogueiro. As guerreiras viram onde a rainha e parte do povo do Grande Oceano estavam alocados. Obviamente, a situação esquentou.

Nobre visitante, para resumir melhor, saiba que um poderoso Zenzen Yarane-da apareceu e que, pela primeira vez, o golpe de finalização das guerreiras não funcionou nesta criatura, que segue com força. Mais do que previsto, a situação para as meninas não está boa e, seguramente, continuará pelo menos no próximo episódio de Tropical-Rouge! Precure. Em outras palavras, o anime começou a "abraçar" os seus acordes finais, o que certamente deverá prosseguir até o final de janeiro do próximo ano (2022).

Definitivamente, este anime segue encantando. É notório o direcionamento de público deste título desde o início de sua exibição, e isto tem sido exemplarmente seguido a cada novo episódio. Os personagens cativam com abundância e, tecnicamente, a obra segue com uma fluidez das mais bem-vindas. Desde agora, o Netoin! encontra-se em estado de expectativa quanto aos desdobramentos desta amigável saga da franquia Pretty Cure que, mesmo contando com algumas obviedades à vista, chama a atenção por aquilo que tem feito de melhor: divertir demais.

E assim se segue...

Minori!



"O imaginativo da Minori sobre o Grande Oceano foi fabuloso..."

Momentos



"Manatsu e o seu mais novo sonho com a Precure Lendária..."


"A recepção calorosa..."


"A Laura foi deveras intuitiva neste episódio..."


"O Anel do Mar foi encontrado..."


"Uma falsidade sendo descoberta..."


"A farsa ficou amostra, e o temido Zenzen Yarane-da apareceu..."


"Uma triste visão..."


Tropical-Rouge! Precure
Episódio #36 - "Visita ao Grande Oceano, o Reino das Sereias!"


"Alguma coisa não saiu bem, desta vez..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!