Em pauta!

sexta-feira, abril 15, 2016

AnimecoteCast #100 e muitas lembranças...

Uma chamada mais do que especial.
Uma marca digna de muitos aplausos...

Quando um trabalho é feitio com carinho, vontade e perseverança, os resultados do mesmo sempre haverão de ser positivos. O enfoque não muda, independentemente do escopo da situação. E na presente oportunidade, este humilde blogueiro se mostra muito orgulhoso em poder fazer parte de uma marca tão histórica, rica em diálogos, risadas, citações, muitas opiniões e oq ue mais se pode imaginar.

Nobre visitante, todas as menções acima citadas são enfaticamente direcionadas para o blog parceiro Animecote, que está comemorando a aclamada centésima edição de sua série de podcasts, sendo este o AnimecoteCast. Este é um fato cheio de emoção, vislumbre e digno de quantos sorrisos podem ser feitos, na face de cada pessoa que já gravou alguma edição desta série de trabalhos acústicos.

Assim como a Terra vista no espaço, o AnimecoteCast já tem o seu lugar na blogosfera.
- Imagem do episódio #20 do anime Magic Knight Rayearth -
O tema, para tão especial podcast, acabou sendo um convite aberto às mais variadas lembranças possíveis. Até porque, falar sobre os animes na minha vida acabou convertendo-se em uma experiência das mais valorosas possíveis, com o adendo de poder saber as opiniões e ficar à par dos relatos vindos das demais estrelas deste podcast mais do que digno.

A equipe presente, obviamente, foi a mais completa possível, sendo a mesma composta pelo chefe cheio de orgulho e alegria Bebop, ao lado de seu fiel colega de blog Erick Dias. O podcaster Evilásio, que faz parte da equipe do blog Animecote, em muito cooperou com a causa. O mesmo recai ao sempre hilário Luk Lucas, que mesmo nas críticas consegue fazer com que as risadas sejam entoadas. A nobre Ana Carolina valorizou demais cada momento, com seu conhecimento e base opinativa. E a minha humilde pessoa esteve na mais plena atividade, mesmo que com discursos breves e atento à ótima ambientação que este podcast proporcionou..

Aproveite e festeje você também, nobre visitante.

AnimecoteCast #100: animes na minha vida (links de acesso)

Blogs/sites participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!