Em pauta!

domingo, setembro 25, 2016

[Informação] O poderoso Saitama voltará!

A capa da vez.
O óbvio surgiu...

Na temporada de outubro'2015, a minha pessoa não tinha a pretensão em fazer comentários semanais. Porém, uma olhada rápida em certo anime, um post especial lançado em virtude de tal (clique aqui para acessá-lo) e ali nascia mais um novo capítulo desta série de posts aqui no NETOIN!.  Trata-se de One Punch Man, obra esta que conta a história de um ser humano que um dia foi alguém comum, mas que na base apenas da vontade própria (com extensivos e exaustivos treinamentos) acabou se tornando o ser mais poderoso da Terra, mas com algumas ressalvas.

A pessoa acima retratada chama-se Saitama e, consigo, estava a estigma de ser um herói unicamente por hobbie, lazer, descontração. Ele não era conhecido pela humanidade e nem idolatrado como tantos outros heróis que ali existiam. Todo este cenário começou a ter uma certa mudança quanto o ciborgue de nome Genos acabou aparecendo em sua frente (e decidiu ser o seu discípulo após uma certa desventura, o que pode ser visto ao clicar aqui). Deste ponto em diante, o jovem Saitama descobriu um mundo diferente do que imaginava, levando tal personagem a muitos questionamentos internos.

Neste anime, a irreverência foi a marca registrada. Isto em basicamente tudo, desde cada vilão que aparecia até ao nome dos heróis presentes naquele lugar. Tudo fazia uma sutil referência com a realidade que lhe rodeia, nobre visitante. As ações do Saitama, por vezes previsíveis até demais, conseguiam arrancar boas risadas de quem assistia a obra. Deve-se aqui frisar que One Punch Man não foi uma unanimidade conceituada pelo fandom por várias razões, estando entre as quais o próprio protagonista em si.

Com base em toda esta introdução, na data deste post foi feito um anúncio que, de toda a forma, já era aguardado há algum tempo. Dito isto, One Punch Man teve sua continuação confirmada (durante um evento direcionado à obra em si). Além deste fato, o título também receberá um jogo para smartphones, estando este a ser lançado em 2017.

Não foi divulgada nenhuma nota quanto a data de estreia para a nova temporada, se a staff original será mantida, número de episódios e nem algum outro ponto de importância. Contudo, One Punch Man 2nd Season já pode ser considerado real. Desde este momento, o blog está no aguardo de novas informações acerca do anime em si.

O poderoso herói voltará...


Informações extras acerca desta chamada

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!