Em pauta!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

[Informação] Sobre o primeiro filme de Precure para 2020


Que os trabalhos comecem...

Tradicionalmente, o início de cada ano marca uma aventura ímpar para as guerreiras Pretty Cure da ocasião. Isto porque, em tais momentos, as Precures do ano vigente encontram as suas antecessoras e estas, por sua vez, acabam passando para as novatas um tanto da experiência que possuem, ao enfrentar um inimigo que daria muito trabalho para elas. Em outras palavras, as novatas recebem valiosos ensinamentos por parte das veteranas.

Em 2020 isso não será diferente. Desta vez, as guerreiras de Healin'Good Precure receberão os devidos ensinamentos de suas antecessoras diretas, provenientes das séries Star Twinkle Precure e Hugtto! Precure. E isto ocorrerá no filme Precure Miracle Leap: Minna to no Fushigi na Ichinichi.

Muito embora a minha pessoa não tenha pleno conhecimento do enredo desta animação, já é sabido que a temática girará em torno do tempo, entendo o mesmo pela sua passagem clássica, sendo esta definida como passado-presente-futuro. A rigor, as guerreiras Precure deverão proteger/salvar a Miraclun, um tipo de espírito que representa o "amanhã", podendo também ser entendido como o "futuro". E o ser malvado da ocasião é conhecido pelo nome de Refrain, que representa o "ontem", o que pode vir a ser interpretado como "passado". Por alguma razão, o Refrain está atrás da Miraclun.

A estreia de Precure Miracle Leap: Minna to no Fushigi na Ichinichi está programada para 20 de março de 2020 nos cinemas japoneses. E logicamente, o Netoin! já está no aguardo de maiores novidades acerca do enredo desta obra, que promete diversão na medida.

Aguardar é preciso...



"Os primeiros contatos..."


"Conhecendo as demais guerreiras Pretty Cure..."


"Hora de enfrentar Refrain e seus asseclas..."


PV oficial do filme de Precure para março-2020 (via YouTube)

Páginas sobre o filme de Precure para março-2020

Site oficial do filme de Precure para março-2020


"Que a aventura comece..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!