Em pauta!

quinta-feira, março 08, 2018

AnimecoteCast #123 e a festa sound tracker de 2017


Momento das festividades...

O blog parceiro Animecote está aí, uma vez mais, para apresentar outro de seus tradicionais podcasts, que faz parte da série AnimecoteCast. E trata-se do trabalho acústico dos mais expressivos, que deixa em xeque toda a vibração e alegria que envolveram os seus participantes.

Trata-se do anime sound tracker em sua versão 2017. Em si, os integrantes deste podcast escolheram duas músicas de animes exibidos no ano passado e as mesmas foram inseridas no meio da gravação. Entretanto, o que realmente chama a atenção neste AnimecoteCast está a famosa parte do "amigo oculto", no qual cada um dos participantes teve que cantar uma música que foi tenha lhe sido "amigavelmente" dada de coração. Vale aqui ressaltar que, em anos anteriores, este podcast já foi bem mais perigoso (por assim dizer).

Liderando o pessoal deste podcast esteve o sempre hilário Bebop, que contou também com a presença de dois dos seus companheiros de blog, sendo tais o "sommelier da vida" Erick Dias e a jovem nova redatora May. O grande amigo Luk Lucas esteve também presente, mantendo a sua boa tradição destes trabalhos acústicos. O podcaster Evilásio mostrou ainda possuir um grande medo de cantar no idioma inglês. O carismático Ian alegrou o grupo com as suas risadas descompromissadas. Yuri, uma vez mais, foi o convidado especial do podcast. E teve a minha pessoa que, tirando forças de onde não existem, conseguiu cantar em inglês.

Os animes selecionados pelo Netoin!, dentre as músicas das obras exibidas em 2017, estão nas duas imagens mais abaixo, visitante. E para saber as escolhas dos outros participantes, basta escutar o podcast para descobrir.

E assim se segue...


AnimecoteCast #123 e a festa sound tracker de 2017
download aqui  /  escute online (via Animecote)

Blogs dos participantes deste podcast
Animecote  /  Chuva de Nanquim  /  Netoin!  /  Shoujismo  /  Yopinando

Histórico do AnimecoteCast com "amigo coulto"
#44 (2013)  /  #73 (2014)  /  #95 (2015)  /  #110 (2016)

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!