Kyoudai Podcast #65 e as gerações que assistem animes ~ Netoin!

quarta-feira, 7 de março de 2018

Kyoudai Podcast #65 e as gerações que assistem animes


Pois o mundo precisa girar...

Definitivamente, o Kyoudai Podcast, acabou arriscando tudo aquilo que podia (e mais um pouco) em sua mais recente edição, sendo esta a sexagésima quinta de sua história. Quase duas horas de trabalho acústico que, honrosamente, foram pertinentes e repletas de conversas bem-vindas. Sim, no plural o termo de importância, pois existiram várias ramificações acerca de um mesmo tema.

Falar de gerações que assistem animes acabou sendo mais prazeroso do que se podia presumir. E não apenas na linearidade compreensível do tema em si, mas também (e principalmente) na complexidade que se esconde por detrás do mesmo. Dentre os tópicos discutidos, a questão da passagem dos anos (tanto para quem assiste quanto dos produtores de animes) foi um dos principais, com direito para algumas obras terem sido citadas como modelo.

Este Kyoudai Podcast contou com quatro participantes, tudo em nome da boa causa. O nobre Evilásio esteve à frente do grupo, desta vez coordenando tudo de sua mesa. O piadista Bebop apareceu, mesmo que tardiamente, mas estranhamente mais tímido do que de costume. Yuri, o "jovem que odeia jovens", se fez presente novamente (com direito a ter sido "promovido"). E por fim a minha pessoa, que precisa urgentemente avaliar melhor as próprias ações em razão da idade que ostenta.

A seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar nesta oportunidade, e desta maneira a sua vigésima quinta edição ficou para outro Kyoudai Podcast mais adiante. Mas você se divertirá neste trabalho acústico que é "dominado pelo amor", sabendo que o "amor tudo pode"e, mais importante que tudo isto, pelo fato do "mundo girar ao redor do Kyoudai".

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Triste, triste, muito triste...


Kyoudai Podcast #65 e as gerações que assistem animes
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #65
00:00 - apresentações e introdução
05:38 - comentários do Kyoudai Podcast #64
30:09 - pauta central do podcast
01:43:46 - considerações finais


Blogs participantes deste podcast
Animecote  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

  • 2Blogger
  • Disqus

2 Comentários

  1. Um anime que me arrependo de ter visto é Shinzo , é um shonen muito fraco , é cheio de clichês e nenhum inovação , pra mim nem a história era boa , ele conta a história de guerreiros que tinham seus poderes ativados de cartas e tinham que proteger uma menina chamada Yakumo , passou na Globo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Grande e nobre Ismael, vosso comentário foi respondido no podcast em citação.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Blog sobre animação japonesa - Não copie os textos. Favor entrar em contato com o dono do blog para maiores dúvidas e detalhes. - Netoin! 2006-2018 (ano 11)
^
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons