Em pauta!

sexta-feira, março 16, 2018

[Informação] Uma esperada união Precure se aproxima!


Momento de festa...

Desde que Hugtto! Precure foi anunciado, em outubro de 2017, um ponto bem impactante foi apresentado e, desde então, bastante comentado pela comunidade da franquia Precure mundo afora. Isto porque apareceram imagens nas quais uma certa dupla de heroínas, vindas diretamente das primeiras séries desta consagrada franquia, atuava juntamente das guerreiras cuja série está atualmente em exibição.

Tratava-se da dupla vinda diretamente de Futary wa Pretty Cure. As jovens Musimi Nagisa e Yukishiro Honoka batalharam muito como guerreiras Precure nas duas primeiras séries desta obra (entre os anos de 2004 e 2006). Como tais obras são consagradas como animes deveras interessantes e muito bons, era mais do que óbvio presumir o alvoroço que uma chamada sobre a reaparição delas, em uma série mais atual, acabaria causando no fandom como um todo.

Eis que, na presente data desta postagem, foi lançado um pequeno vídeo, mostrando trinta segundos daquilo pelo qual o fandom Precure estava aguardando. Precure 15th Anniversary Memorial Movie será lançado, oficialmente, em outubro de 2018. É justamente nele que as atuais guerreiras de Hugtto! Precure contarão com a ilustre presença das mahou shoujos de Futary wa Pretty Cure.

Nenhuma informação sobre a história, duração do filme e afins de importância maior ainda se fazem saber. Porém, os trinta segundos do vídeo recém lançado já conotam muita coisa, em especial que o anseio de todo um fandom está para se tornar realidade. Assim que maiores novidades aparecerem, sobre esta animação pelo décimo quinto aniversário da franquia Precure, certamente o Netoin! as passará para você, visitante.

Aguardar é preciso...



Teaser - Precure 15th Anniversary Memorial Movie
clique aqui para acessar (via YouTube)

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!