Em pauta!

quarta-feira, junho 19, 2019

Kyoudai Podcast #98 com animes para o Evilásio


Com aniversários e afins...

O Kyoudai Podcast está caminhando rumo a sua histórica edição, uma vez que faltam apenas duas para tanto. No momento, está lhe sendo apresentado o nonagésimo oitavo podcast da presente série acústica, o que por si só já fica estabelecido como sendo extremamente representativo.

O tema da vez foi especial, pois um dos idealizadores estava aniversariando na data da gravação deste podcast. Com isso, a edição da vez foi destinada a indicar animes para o Evilásio, e isso representou um grande trabalho para todos os participantes, uma vez que o nobre podcaster em pauta possui uma extensa ficha de obras assistidas.

No total cinco pessoas participaram deste Kyoudai Podcast, cuja liderança mais que tradicional foi do nobre Evilásio, que estranhamente errou a numeração deste podcast em questão. O jovem Yuri tentou ser hilário até aonde pôde, mas acabou mostrando seu ódio extremo pelo anime Aho Girl. Em sua grandiosidade conhecida, o Luk Lucas continuou arrancando risadas de todos os integrantes desta gravação. A nobre Raphaella se fez presente em grande estilo, com muitas risadas e dando nota sete para uma obra que ninguém imaginava até então. A minha pessoa tentou participar de maneira discreta, porém a modéstia foi um grande impeditivo para tanto.

A seção Recadinhos do Padrinho #26 não foi ao ar. Contudo, o Kyoudai Podcast #98 está recheado de momentos de humor, com direito a explicações bisonhas sobre Piano no Mori, conversações sobre signos ascendentes e uma explicação quanto ao enredo de uma obra yaoi.

E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.

E assim se segue...



Kyoudai Podcast #98 com animes para o Evilásio (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o Kyoudai Podcast #98
00:00 - apresentações e introdução
10:11 - comentários do Kyoudai Podcast #97
18:39 - pauta central
01:08:45 - considerações finais


Blogs participantes deste podcast
Animecote  Chuva de Nanquim  /  Elfen Lied Brasil  
Não Nasci Herói  /  Netoin!  /  Yopinando

Página do Kyoudai Podcast no Spotify
acesse clicando aqui

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!