Em pauta!

quarta-feira, agosto 28, 2019

Kyoudai Podcast #103 sobre melhorar os animes de que se gosta


Palpites em geral...

O Kyoudai Podcast chega a sua centésima terceira edição, nobre visitante. E com a mesma, um tema bem tranquilo, calmo e demasiado pacífico para auxiliar no andamento do mesmo.

Feito o devido enfoque, o assunto em pauta esteve ao redor de opiniões e ideias sobre como melhorar um anime do qual se gosta. Em outras palavras, este podcast esteve mais voltado para a descontração, de fato, mas sem deixar de lado os seus pontos mais sérios, que sempre tendem a aparecer.

Três foram os participantes deste trabalho acústico, sendo a liderança do mesmo pertinente ao nobre podcaster Evilásio. O jovem Yuri marcou sua participação ao inflamar o quanto ele gostaria que certo anime (adivinhe qual) realmente melhorasse. Por fim, a minha pessoa e seus problemas técnicos (explicados neste podcast), com uma participação em voz baixa e de presença moderadamente reduzida.

Convém lembrar, aqui, que a seção Recadinhos do Padrinho #26 não foi ao ar. Como já foi explicado, este trabalho acústico está recheado de opiniões e ideias pessoais sobre os animes nele citados. E tais ideais podem ser por você engrandecidos, visitantes, com comentários e demais pontos de vista na área propícia deste post.

E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #103 sobre melhorar os animes de que se gosta (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando esta edição do podcast
00:00 - apresentações e introdução
01:10 - comentários do Kyoudai Podcast #102
33:19 - pauta central do podcast
01:25:05 - considerações finais



Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Netoin!  /  Yopinando

Página do Kyoudai Podcast no Spotify
acesse clicando aqui

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Fala @Padrinho, deixando aqui a parte 1 dos meus comentários sobre o KP103:
    Entendi a situação quanto ao seu som, e o KP103 foi o exemplo pior disto, o seu áudio depois da leitura de comentários ficou MUITO baixo...=(
    Esperando e torcendo aqui para que o seu pc volte são e salvo para que o problema enfim se resolva! =)

    Hahaha, eu não estava tímido, mas simplesmente não sei o que acontece ao comentar no Netoin!... mas enfim, ainda bem que sempre me identifico nos comentários, porque já conheço algumas "travessuras" do Blogger...

    Sim sim, todo mundo com seus problemas, por isto que a respeito dos lançamentos dos posts do KP, ao te elogiar eu disse que não era uma alfinetada em relação ao Evilásio e nunca reclamei disto. Como fansubber, sei bem como são estas questões aí...

    @Padrinho, sobre as risadas dadas por mim acerca de sua explicação sobre Araburu Kisetsu, você explica tentando usar termos talvez muito polidos ou não muito coloquiais para situações normais/comuns em se tratando de coisas sexuais, e é justamente isto que deixa tudo muito (mais) engraçado! Continue assim, os ouvintes agradecem! kkk

    Aproveitando o fato do Evilásio ter avisado qual seria o tema do KP104, posso deixar aqui já o meu anime para a votação? Pensei e analisei bastante aqui, e adotando o critério principal de recomendar um anime para uma pessoa pré-adulta/adulta que não assistiu (quase) nada de anime, ou assistiu apenas DB/DBZ e mais uma meia dúzia de animes, cheguei a uns 10 títulos (claro, excetuando-se os já citados no KP100). Mas como só posso escolher 1 por podcast para mandar para votação, já deixarei o meu aqui: Monster. É um anime que, além de ser uma obra original do Naoki Urasawa, o que por si só já é um ponto positivo para se recomendar, é um anime pouco maior que FMA BH (ou seja, não é tão grande), e que tal como citei nos comentários do KP102 a respeito de Vinland Saga, é uma obra que nunca vi opinião ou crítica negativa a respeito, e isto num mundo tão diversificado de opiniões como é o mundo do anime, não é pouca coisa.

    Abraços do Sennaffogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Vosso comentário foi lido e respondido no KP104, nobre.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!